Agência física

Então sabendo que o nubank já está consolidado seria bom que também tivesse pelo menos uma agência física nas capitais de cada estado pois daria mais conforto para os clientes sem contar que teria ainda mais credibilidade e confiança dos demais futuros clientes

6 curtidas

Essa idéia já foi levantada aqui na comunidade.
Tem seus prós e contras
Usuários que apoiam e usuários que não apoiam!!
Acrescente seus comentários nesse tópico!!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

E vcs que estão pedindo agência fisica, acham que vai sair td de graça? Se é um “banco digital”, pra que ter agência fisica?

5 curtidas

Não acho uma boa ideia. Ele já é um banco digital…agências físicas só trazem filas, papéis e muita burocracia

8 curtidas

Sim, concordo com ambas as opiniões. A nuBank é de grande responsabilidade para com seus serviços prestados. .o intuito na minha opinião de agência física seria por uma forma de acrescentar.

Assim como a televisão tem seu controle remoto ,não deixa de vir suas teclas de segundo plano fixado na mesma.

2 curtidas

Acho que seria caminhar na contra mão do futuro.
Os grandes bancos estão a cada dia mais reduzindo suas agencias físicas.

Acredito que o caminho correto, é a Nubank cada dia mais continue aprimorando seus processos, serviços e atendimentos, até que chegue o ponto, que ninguém mais sinta falta de uma agencia física.

4 curtidas

O principal custo dos bancos brasileiros está concentrado na manutenção das agências, por conta de gastos como aluguel, segurança, assaltos. E para o Nubank ter essas agências, teria que repassar os custos para nós, clientes, sendo assim, contra os seus valores e princípios.

Se você precisar de atendimento, só ir no app, o atendimento do Nubank é fantástico, muito melhor do quer pegar fila em uma agência.
Precisando de dinheiro, é só usar seu débito ou crédito ou então sacar nos Caixas 24 horas que está presente em todo o Brasil. :wink: :love_you_gesture:t3:

Eu não sei se traria mais benefícios do que malefícios… no final acho que sobraria pro nosso bolso. Mas de qualquer forma, toda sugestão é válida. Vamos continuar a discussão no tópico já existente, que @itamar mencionou. Assim a comunidade fica mais organizada para todos nós. :blush:

4 curtidas

Olá graça e paz boa noite então justamente por já ser uma agência digital não creio que existiria mais nenhum tipo de burocracia sendo que a parte burocrática ficaria onde está na agência digital no caso da agência física seria mais para realizar operações tipo depósito imediato saques sem tarifas e taxas por se tratar de uma agência própria

Eu prefiro o jeito Nubank de ser. Tô correndo do padrão bancão tradicional rsrs

3 curtidas

Olá graça e paz boa noite então no que se refere à manutenção pela agência física da minha parte não teria nenhum problema Se existisse uma taxa de manutenção pelo uso da agência física você há de concordar que no caso de
Termos que realizar uma operação de saquê por exemplo temos que pagar a taxa para terceiros Então porque não pagar essa taxa ao próprio nubank eu pagaria sem nenhum problema Afinal ofertas e demandas

Principalmente na capital de São Paulo

Desculpa dizer, mas sua ideia não possui sentido… O ideal do Nubank, é de ser um banco virtual e diferente dos demais, colocar uma agência, teria de colocar funcionários, colocar funcionários adiciona tachas, além do mais precisaria do aluguel de um local para isso, sem contar que tem toda uma estrutura e segurança que seria preciso colocar, além do mais só em capitais não seria útil, já que nem todos vivem em capitais. No geral? O Nubank assim como tantos outros bancos virtuais, não tem e nao precisam de agências.

1 curtida

Oi, @JOILTONBSP, boa noite!

Esse assunto é bem comentado por aqui mesmo! Mas ó, como o @Itamar e a @anon34741155 falaram, esse tópico já foi postado anteriormente, e nele, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

2 curtidas