Agendamento de pagamentos e transferências pelo PIX!

Como não há a opção de agendar o pagamento da fatura eu fui tentar agendar o PIX para pagar o meu cartão, mas também não foi possível…

Quando eu escolhi a opção de agendar a transferência fui avisado que será feita por meio de TED e não por PIX.

Seria massa o Nubank permitir que a gente agende transferências e pagamentos de contas pelo PIX!

1 Curtida

Mas o Pix não foi criado com a intenção de efetuar transferências e pagamentos de forma rápida? Não teria sentido isso. (Pra mim, pra vocês já não sei)

Mas parece interessante sua ideia, talvez o pessoal gostasse. :grin:

3 Curtidas

Eu também acho, com o tempo espero que eles liberem está função, visto que o Pix é muito recente e pelo que estou vendo está engatinhando ainda.

Para mim teria por que eu gosto de agendar todos meus boletos e transferências de todo mês logo no começo do mês, mas agendo sempre pro dia do vencimento para pegar um rendimento, que mesmo que pouco é melhor que nada.

Acho que não tem muito sentido fazer agendamento do PIX. Já que a proposta do mesmo é a rapidez nas transações. Pra isso já existe as transferências programadas por ted e normal.

1 Curtida

O Mano, pra quê tu vai querer agendar, se com ele, a coisa é “feita na hora”?
🤷🏼

2 Curtidas