Agendamento de pagamentos e transferências pelo PIX!

Como não há a opção de agendar o pagamento da fatura eu fui tentar agendar o PIX para pagar o meu cartão, mas também não foi possível…

Quando eu escolhi a opção de agendar a transferência fui avisado que será feita por meio de TED e não por PIX.

Seria massa o Nubank permitir que a gente agende transferências e pagamentos de contas pelo PIX!

2 curtidas

Eu também acho, com o tempo espero que eles liberem está função, visto que o Pix é muito recente e pelo que estou vendo está engatinhando ainda.

Para mim teria por que eu gosto de agendar todos meus boletos e transferências de todo mês logo no começo do mês, mas agendo sempre pro dia do vencimento para pegar um rendimento, que mesmo que pouco é melhor que nada.

Acho que não tem muito sentido fazer agendamento do PIX. Já que a proposta do mesmo é a rapidez nas transações. Pra isso já existe as transferências programadas por ted e normal.

1 curtida

O Mano, pra quê tu vai querer agendar, se com ele, a coisa é “feita na hora”?
:person_shrugging:t3:

2 curtidas

Também acho interessante a sugestão!

Mesmo que a ideia seja que as transações Pix são instantâneas, pode ocorrer de esquecer de transferir no dia certo, com os agendamentos isso não aconteceria…

Não se em vez de querer agendar, ele resolva pagar com o pix, entendeu?

1 curtida