Agendar data para usar na função "cobrar" da Nuconta!

Bem que poderíamos especificar uma data do boleto de cobrança. Exemplo, um amigo te diz que só poderá pagar “tal data”. Seria bom criar a cobrança com um vencimento nesta data, evitaria o esquecimento. Acontece comigo :relieved:

5 curtidas

Verdade. Isto é ótimo!

Verdade Man :+1:

1 curtida

Você diz, evitaria o esquecimento de quem faz a cobrança né, mas será que evitaria o esquecimento de quem deve pagar?
:thinking:

1 curtida

Não sei se evitaria o esquecimento de quem vai pagar, mas, acredito que seria uma funcionalidade a mais para a Nuconta, proporcionando mais agilidade em cobrar débitos futuros.

2 curtidas

Então mano, entenda que eu concordo com vc, pra quem gera o boleto é uma mão na roda, pois nunca vai esquecer de cobrar, porém isso não garante que o devedor vai lembrar de pagar na data.
Somos campeões em inadimplência e procrastinação.

1 curtida

Com certeza, facilidade para quem cobrar, porém, não vai ser garantido receber na data!
A Nubank poderia mandar um alerta, e poderíamos adicionar juros ao atraso!
O que acha?

1 curtida

Realmente, seria ótimo!

Isso é verdade, mas como hoje já não há nenhuma garantia mesmo, seria uma forma de melhorar a função cobrar e de lembrar ao devedor de pagar. Na prática se o devedor não estiver de acordo ou de boa vontade não paga de qq jeito

1 curtida

Bem legal isso…se ele da a opção de compartilhar o boleto também poderia além de agendar a data fazer o envio automático…ou foi pedir demais?! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Otima dica @Jwnynhor
Seria legal, pois tem uns que lembram de pedir , mais na hora de pagar parece que você nem existe

Seria ótimo

Acho ótimo, principalmente a parte do acréscimo de juros, mas o Nubank infelizmente pelo menos por agora, não tem pretensão de acrescentar juros nos boletos atrasados, tem que imprimir outro mesmo. Mas acredito que num futuro muito próximo, eles estarão fazendo isso.