Agendar pagamento da fatura do cartão

Para fatura isso não funciona.

1 curtida

Pela Nu Conta já conseguimos realizar o agendamento de pagamento de boletos, porém o agendamento não funciona quando se trata do boleto da fatura do cartão de crédito do Nu bank.
Uma otima função para as proximas atualizações, pois agendando o boleto deixamos o dinehiro render na nu conta até o ultimo dia de vencimento do boleto/fatura.

1 curtida

Não FUNCIONA? Certeza ? Eu pago o cartão do nubank pelo agendamento da nuconta.

1 curtida

Allan_S, verifiquei novamente no App e não encontrei essa parte, tentei atualizar o mesmo, porem não tinha nenhuma atualização disponivel, se tiver como postar um print dessa parte, seria de grande utilidade.
Segue os prints das telas do meu App, mostrando que não aparece data para agendamento (Tentei das duas formas pagamento da fatura de cartão e pagamento de boleto normal copiando o codigo de barra da fatura).
Lembrando que não aparece SOMENTE QUANDO SE TRATA DO BOLETO DO CARTÃO DE CRÉDITO DO NU BANK, outros boletos como Agua e energia aparece a data para agendamento normalmente.

Só foi uma imagem pq, só tenho direito de postar apenas uma imagem por ser membro novo na comunidade, apesar de ter Nu bank a uns 5 anos.

2 curtidas

Vou tentar te mandar a mensagem depois, mas. O que eu faço, é pegar o número do boleto da fatura, e agendo o pagamento do boleto.

Realmente, para pagar o cartão não há essa opção, mas para pagar o boleto da fatura do mesmo da certo.

Allan_ S, tentei dessa forma tbm, não deu.

Talvez por parcipar a mais tempo da Comunidade você tenha alguma liberação a mais.

Tenho o NU Bank a uns 5 anos, mas entrei na comunidade agora.

Não consigo postar imagens aqui hehe.

Mas sugiro que fale com o suporte do nubank, eu tenho a conta faz um ano, e descobri a comunidade faz duas semanas.
Minha última fatura do cartão foi paga no dia do vencimento as 4 da manhã, acreditava que todos podiam usar. Bom, logo vc vai conseguir.

Claro que tem um “porque agendar”!! Uma das faturas, logo no início, paguei com um dia de atraso porque não havia feito o pagamento no dia por causa de um compromisso.

1 curtida

Então explica PASSO-A-PASSO como faz porque já tentei algumas vezes e isso não funciona!!

1 curtida

Algumas pessoas do tópico já disseram que essa funcionalidade pode não estar disponível para todos.
Não sei se isso procede, nem o porque haveria esta limitação.

Passo a passo simplificado:

1 - A Fatura do Cartão é fechada pelo Nu.
2 - O Nu disponibiliza o Boleto da fatura.
3 - Copie o número do Boleto da fatura.
4 - Vá até a área de pagamento de boletos.
5 - Cole o número p/pagamento do boleto.
6 - Selecione a data para pagamento.
7 - Confirme o agendamento do Boleto da Fatura do cartão de crédito.

1 curtida

Gostaria que houvesse débito automático, mas já que não tem, o agendamento do pagamento da fatura já auxiliaria muito.

Os passos que o @Allan_S comentou não funcionam no aplicativo para iOS. Digitando o código do boleto ou lendo pela câmera dá o mesmo resultado: tela de pagamento sem opção para escolher o dia de pagamento.

Uso bastante o recurso de agendar as contas para não ter que me preocupar com elas no dia do vencimento e tirar isso da minha mente.

Então Nubank, adicionem: débito automático via NuConta ou permitam fazer agendamento do pagamento da fatura via NuConta.

6 curtidas

Então a questão para os agendamentos do IOS? Obrigado, não sabia dessa.

Se o Android consegue, deve ser questão de tempo até chegar para IOS.

Acredito que o débito automático seja mais difícil para o Nubank, não sei se uma conta de pagamentos tem permissões para isso.

1 curtida

Tentei fazer isso mas ele redireciona para pagar na hora também, não permite que agende para outra data… vi agora que comentaram que pra IOS não funciona, triste

Apoiado!!

Não consegue mais no Android também, antes conseguia…

Consigo .

Olá, realmente a função de agendamento de pagamento de fatura do cartão ainda não existe pela nuConta :(. Mas para resolver isso acredito que o melhor que temos a fazer é declarar a importância da função para o app. Eu já fiz a minha parte entrando em contato com o chat e enviando formalmente a sugestão. Se quiserem fazer o mesmo copie este texto a baixo a mande lá no chat do roxinho - se todos fizerem a sua parte a NuBank percebe a importância da necessidade e a função pode estar disponível mais rápido para nós clientes:
“Olá, gostaria de sugerir que fosse criada a função de agendar o pagamento da fatura do cartão de crédito (para a data de vencimento) pela nuConta. Atualmente só consigo pagar na hora e não tenho a opção de agendar para que o dinheiro continue rendendo na nuConta e eu não corra o risco de esquecer de pagar a fatura na data do vencimento.”

5 curtidas

#FICAaDICA - PORQUÊ CONSIGO AGENDAR BOLETOS DE OUTROS BANCOS NA MINHA NUCONTA, MAS, QUANDO VOU AGENDAR A FATURA DO CARTÃO NUBANK, NÃO CONSIGO, POIS SE CONFIMAR A COBRANÇA É FEITA IMEDIATO. MINHA SUGESTÃO É QUE NOS AJUDE RESOLVER ISSO.

3 curtidas

Não funciona para a fatura do cartão, não passa da parte que colocamos o valor a pagar…

Android não funciona também