Agendar pagamento da fatura do cartão

Nem assim funciona

Bom, eu consigo agendando o pagamento de boleto do cartão.

Não sei porque vocês nao conseguem.

Mas tb é so um detalhe isso.

Também acharia interessante a possibilidade de agendar o pagamento da fatura com o saldo da nuconta, sem precisar gerar boleto

A prerrogativa de poder ao menos agendar o boleto do NUBANK (como qualquer outro boleto, o que atualmente não é possivel), seria de fundamental importância, principalmente pelo fato de que se pagarmos o boleto assim que fecha a fatura, perdemos o rendimento da NUCONTA, pois a data do fechamento é , em média, uma semana antes.

Atualmente isso não é mais possível… Se vc quiser pagar a fatura logo após o fechamento, tem que fazer o pagamento de imediato (não dá a prerrogativa de agendar a data do vencimento), ocasionando assim, a perda dos rendimentos da NUCONTA, em média de 7 dias.

1 curtida

No Android também não aceita o agendamento, o que ocasiona a perda dos rendimentos da NUCONTA em aproximadamente 7 dias (data do fechamento até a data da fatura).
É de fundamental importância dar a prerrogativa ao cliente de optar pelo pagamento assim que fecha a fatura, e ter assim o valor restituído ao limite no mesmo dia, ou na data do vencimento, preservando os rendimentos da nuconta.

2 curtidas

Concordo plenamente, ja reclamei no chat, e não resolveu.

O Nubank que perde, porque agendar uma transferência para outra instituição e agendar o pagamento por la é facil.

Agora se o Nubank nao perde nada com isso tudo bem.

2 curtidas

Eu conseguia, nao consigo mais.

Acredito que é alguma mudança no sistema, para disponibilizar pagamento automatico da fatura no futuro, para aqueles que assim quiserem.

Foi um serviço facil que eles retiraram, mas tudo bem, me viro sem ele ate disponibilizem o pagamento automatico.

1 curtida

Olha que interessante, Allan… Eu que costumo fazer os pagamentos da fatura do NUBANK, através da Nuconta. Acredita que o do meu marido, consigo fazer normalmente, agendando para a data do vencimento e só o da minha fatura que não dá a opção?
Li em alguma postagem da comunidade, que o único jeito (ainda não testei), de conseguir agendar para a data do vencimento, é não ter o valor na conta… O “jeitinho brasileiro”, seria deixar um valor menor na conta e colocar o resto do saldo no cofre (função guardar).
A garota que fez isso, disse que para ela, foi a única forma que deu certo. Parece que quando temos saldo, o sistema entende que deve debitar o valor.

3 curtidas

Apoiado!

O motivo de não existir a opção me parece óbvio: faz uma diferença tremenda para a contabilidade do banco receber o pagamento uma semana antes do prazo. Então eles não fazem débito automático nem agendamento para incentivar o pagamento adiantado, porque quanto mais perto do limite, mais fácil perder o prazo, então o impulso das pessoas é pagar assim que a fatura fecha.

Se tivesse agendamento, todo mundo ia colocar no prazo máximo para aproveitar os rendimentos do RDB.

2 curtidas

Tentei isso…nem habilita o botão de oagar se o salfo for mebor que o valor do boleto, no meu caso

1 curtida

Azar deles entao. Nao vou deixar o juros com eles. Vou transferir o dinheiro para outra conta e agendo para pagar pelo outro banco.

1 curtida

Hahahahah, pois é. Olha que eu tive a paciência de perguntar essa situação pro suporte, eles tiveram dificuldade de responder.

Por fim falei ," muito obrigado pela paciência de explicar, vou dar um jeito", e faço exatamente isso que vc falou.

Não mudou nada na vida do atendente :). Eu tô feliz com os centavos a mais e ela TB.

1 curtida

Tentando agendar utilizando o boleto gerado pelo app fui redirecionado para o pagamento tb, porem, consegui agendar utilizando o código de barras do boleto que é enviado por email quando a fatura é fechada. :hugs:

Essa funcionalidade faz muito sentido pra mim, eu nao quero pagar antecipadamente e sempre no dia eu acabo esquecendo de pagar e acabo pagando juros. Seria legal ter a funcionaliade de debito automatico com a NuConta ou poder agendar o pagamento para o dia do vencimento.

=//

agende utilizando o código de barras do boleto que é enviado por email quando a fatura é fechada que da certo.

Seria bastante interessante desenvolverem uma funcionalidade de débito automático da nuconta, que seja opcional e fácil de ativar e desativar:

  • Gera Praticidade (Mais fácil que gerar um boleto e agendar o pagamento da fatura pela própria NuConta, e o cliente não precisa lembrar de pagar na data do vencimento)
  • Otimiza o Rendimento (Paga na data certa, e não antes, garantindo o máximo de rendimento do saldo antes do pagamento, e evita cobrança de juros sem necessidade)

Acho que p/ os clientes seria ótimo! Espero que desenvolvam assim que possível.

1 curtida

Concordo. Esta é uma praticidade que venho pedindo (e esperando) há muito do Nubank.

1 curtida

No perfil,configurar cartao, pagamento automático da fatura.:+1:t4: