Agendar pagamento do cartão de crédito nu bank!

Agendar pagamento do cartão de crédito nu bank! Atualmente é possível agendar o pagamento de qualquer cartão de crédito pelo nubank, atráves do agendamento de boleto , menos o do próprio nubank, se tentar pagar o boleto do cartao de crédito do NuBank ele te redireciona para a tela própria para isto, que não tem o agendamento. haha.:upside_down_face:

5 Curtidas

Recentemente já questionei a Nu sobre isso. No meu caso, deixo o dinheiro guardado na NuConta para realizar agendar o pagamento dos boletos, e render o dinheiro… Então me perguntei se era possível agendar para o dia do vencimento a fatura do cartão, até tentei usar o boleto que havia recebidos por e-mail, e sempre caia a opção de pagamento instantâneo, e não o agendado
Daí fui no chat e fiz essa pergunta, e a resposta foi que não era aínda possível justamente pelo fato que os clientes sempre pagam com antes do vencimento, e por está razão não teria interesse de agendar o pagamento.
A solução seria, deixar o dinheiro na NuConta para render alguns trocado, se programar, e chegando o dia do vencimento, realizar o pagamentos… Lembrando que a única conta que pode ser paga tranquilamente aos fins de semana pela NuConta é a fatura do cartão, que libera de imediato o limite, pode até ser no domingo…

5 Curtidas

Então! O fato de não haver agendamento, eu até concordo, mas depois que colocaram agendamento para boleto, fica meio estranho né? se você usar um outro cartão de crédito qualquer, a nuconta facilita sua vida e agenda o boleto do outro cartao. Agora se for do próprio nubank, não pode agendar. Será que o nubank ta sugerindo a gente a usar outro cartão?:scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream:

1 Curtida

Só pode! Pois não poder agendar a própria fatura do cartão na NuConta, é esquisito, ainda mais agendando boletos de várias convênios, e não agendar o próprio da Nu, e com a alegação dos clientes pagar antecipado, tá meio esquisito mesmo.

Tudo bem que no cartão tem q facilidade de antecipar fatura (e ganhar um desconto), pagar com antecedência a fatura quando fecha (que não tem desconto), e poder antecipar saldo em crédito para comprar algo acima do limite do cartão (foi assim que comprei meu telefone no cartão com limite baixo), mas não poder se programar com o boleto agendando o pagamento e ganhar algum rendimento, é o mesmo que matar cachorro a grito…

1 Curtida

Bem vindo a comunidade @Bruno_Bc

3 Curtidas

Seja muito bem-vindo

1 Curtida