Agendar pagamento do cartão de crédito nu bank!

Agendar pagamento do cartão de crédito nu bank! Atualmente é possível agendar o pagamento de qualquer cartão de crédito pelo nubank, atráves do agendamento de boleto , menos o do próprio nubank, se tentar pagar o boleto do cartao de crédito do NuBank ele te redireciona para a tela própria para isto, que não tem o agendamento. haha.:upside_down_face:

10 curtidas

Recentemente já questionei a Nu sobre isso. No meu caso, deixo o dinheiro guardado na NuConta para realizar agendar o pagamento dos boletos, e render o dinheiro… Então me perguntei se era possível agendar para o dia do vencimento a fatura do cartão, até tentei usar o boleto que havia recebidos por e-mail, e sempre caia a opção de pagamento instantâneo, e não o agendado
Daí fui no chat e fiz essa pergunta, e a resposta foi que não era aínda possível justamente pelo fato que os clientes sempre pagam com antes do vencimento, e por está razão não teria interesse de agendar o pagamento.
A solução seria, deixar o dinheiro na NuConta para render alguns trocado, se programar, e chegando o dia do vencimento, realizar o pagamentos… Lembrando que a única conta que pode ser paga tranquilamente aos fins de semana pela NuConta é a fatura do cartão, que libera de imediato o limite, pode até ser no domingo…

7 curtidas

Então! O fato de não haver agendamento, eu até concordo, mas depois que colocaram agendamento para boleto, fica meio estranho né? se você usar um outro cartão de crédito qualquer, a nuconta facilita sua vida e agenda o boleto do outro cartao. Agora se for do próprio nubank, não pode agendar. Será que o nubank ta sugerindo a gente a usar outro cartão?:scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream:

3 curtidas

Só pode! Pois não poder agendar a própria fatura do cartão na NuConta, é esquisito, ainda mais agendando boletos de várias convênios, e não agendar o próprio da Nu, e com a alegação dos clientes pagar antecipado, tá meio esquisito mesmo.

Tudo bem que no cartão tem q facilidade de antecipar fatura (e ganhar um desconto), pagar com antecedência a fatura quando fecha (que não tem desconto), e poder antecipar saldo em crédito para comprar algo acima do limite do cartão (foi assim que comprei meu telefone no cartão com limite baixo), mas não poder se programar com o boleto agendando o pagamento e ganhar algum rendimento, é o mesmo que matar cachorro a grito…

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Bruno_Bc

3 curtidas

Seja muito bem-vindo

1 curtida

A probabilidade de vc atrasar o boleto da fatura do Nubank, sendo que não seja possível agendar pagamento deste boleto, é maior do que atrasar quando opção de agendamento do mesmo boleto.

Temos que lembrar que a Nuconta ou como está sendo chamada agora, Conta do NuBank, eh de recebimento e pagamentos e muitas das funcionalidades de uma conta convencional, mesmo online, não estão ainda disponíveis.
Uso meu cartão desde 2016 e a conta desde que lançaram, e ia ajudar muito algumas funções como debitar automático um boleto de serviços todos os meses, cadastramento do serviço junto ao prestador que TB tivesse conta Nubank, maior número de boleto para depósito, identificação com tags dos gastos também na conta e não somente no cartão de crédito.
Continuamos aguardando.

Seja bem-vindo vindo @Bruno_Bc