Agora eu sou um NuLover 💜

Nunca achei que ia amar um banco.
NuRevolution💜

22 curtidas

Maravilha!! :clap::clap::heart_eyes:
Logo tbm estou entrando nessa.
:purple_heart:

7 curtidas

Olha só, parabéns @Bozza! Se continuar assim se tornará um NuMentor, logo, logo.

Nem eu, e olha só aonde eu vim parar! :rofl: :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

@bunogui NuMentor só eu que não :sweat_smile: mas tudo bem rs

7 curtidas

@anon69515571 :handshake:

Acho que vc vai “pular” direto pra Nuleader ! :1st_place_medal:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Paciência, @anon69515571. Para chegar a este nível de engajamento são necessários cumprir alguns requisitos. Procurei alguns pra te mostrar, olha só: :point_down:

Requisitos para se tornar um NuMentor

  • Deve ter visitado o grupo pelo menos 50% dos dias
  • Deve ter respondido pelo menos 10 tópicos diferentes
  • Dos tópicos criados nos últimos 100 dias, deve ter visto 25% (limitado a 500)
  • Das postagens criadas nos últimos 100 dias, deve ter lido 25% (limitado a 20k)
  • Deve ter recebido 20 curtidas e dado 30 curtidas.
  • Não deve ter recebido mais de 5 spam ou bandeiras ofensivas (com postagens exclusivas e usuários únicos para cada um, confirmado por um moderador)
  • Não deve ter sido suspenso ou silenciado
8 curtidas

Aí sim, agora eu coloquei fé! :relieved: :purple_heart: :ok_hand:

giphy (10)

7 curtidas

Aí está o pulo do gato: eu já atendi a esses requisitos, mas mesmo assim nada😅 acho que “meu tempo já passou” rsrs

3 curtidas

Que isso @anon69515571, nunca é tarde! :wink: :purple_heart: :ok_hand:

1 curtida

O cara tá na comu desde o ano passado, tem tópicos com mais de uma centena de likes, participou junto com o Nu do envio dos mimos e cartinhas personalizadas para os NuMentores, tá sempre ajudando nos tópicos, pelo pouco que vi desde que entrei na comu não entra na minha cabeça o @anon69515571 não ter atingido os requisitos ainda. Tô aderindo a campanha do @FelipeMoraes, @anon69515571 #ViraNuMentor.

10 curtidas

Acho que tem alguma coisa errada que não está certa!!! :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

E eu que estou a quase dois meses e já atingi os requisitos, @RogerioM. Pelo visto o @anon69515571 tem muito mais história do que todos nós, tá mais do que na hora mesmo de se tornar um NuMentor, hein, kkkkkkk :joy::purple_heart::ok_hand:

6 curtidas

…ou a minha preferida…

É muita falta de sacanagem

2 curtidas

Tô achando a mesma coisa, @Itamar. Acho que o @anon69515571 é um espião camuflado do Nubank, só pode, kkkkkkkkk

4 curtidas

LzVCvWa

4 curtidas

Bora Subir essa # se não e por automático tem que ser por merecimento !

5 curtidas

:clap::clap::clap::clap: @Bozza

#foco
estratégia é alma do negócio
:grinning:

1 curtida

Aee parabéns! Seja bem-vindo ao time!

Estamos tirando férias, meu caro kkkkk

1 curtida

Aqui pra mim tu aparece como NuMentor.
Screenshot_2