Agradecimentos 💜

É surreal o meu amor pelo roxinho, mudou minha vida financeira definitivamente e o suporte que nós temos? Sem comparação, equipe MARAVILHOSA se vocês estivessem na minha frente eu abraçava cada um :new_moon_with_face::see_no_evil::joy::purple_heart: thanks

12 curtidas

Agradecer é a única coisa que posso fazer nesse momento. Nubank é TDB.

2 curtidas

Uhuuuuuu :person_gesturing_ok: q bom @Juliana_Aguiar

Estou muito feliz, por mim, por vc e por toda a comunidade e clientes NuBank :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

3 curtidas

Eu sempre fui organizado financeiramente, mas confesso que depois do Nubank, o que já era organizado, evoluiu para: Determinado!

2 curtidas

De faro o nubank revolucionou a vida financeira de muita gente, a minha da mesma forma. Quando pensamos que ja estavamos bem evoluídos nas questões de facilidades digitais, vem o nubank e muda tudo pra melhor.

3 curtidas

Fato!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Faço das suas as minhas palavras. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:100::100::100: até agora só alegria e 100% do CDI :joy::joy:

3 curtidas

A Nubank deixa milhões de clientes satisfeitos e apaixonados :purple_heart: ainda vão dominar o mundo :earth_americas::purple_heart:

4 curtidas

É Super … e continua se superando :grinning::clap:

1 curtida