Agregadores de promoções e cupons para economizar

Que tipo de sites/aplicativos vocês usam pra economizar ou comprar o produto que vocês querem com o menor preço?

Eu costumo usar

São agregadores de promoções que eu fico de olho todo dia pra ver se aparece algo do meu interesse com um preço bom, tento sempre utilizar o Méliuz nas minhas compras também, que é um site que oferece cashback em determinados sites.

E vocês? O que fazem pra comprar com os melhores preços?

18 curtidas

Sou cliente fiel dos dois primeiros que você mencionou, ajudam muito…

2 curtidas

Eu uso bastante o Méliuz também.
Fora isso uso esses sites de comparadores de preço, como o Zoom, Buscapé e ainda o Google pra ver se acho algum cupom de desconto :smile:

3 curtidas

Eu tbm utilizo os sites que você referiu.

2 curtidas

Uso sempre o Méliuz e o AME para lojas do grupo B2W

5 curtidas

Já peguei muita promoção boa em grupo de facebook também, uma coisa que eu não utilizo muito pq não tenho paciência é OLX e afins, mas se der uma garimpada se consegue muita coisa boa com preços muito bons

1 curtida

O cashback do Meliuz e PicPay mudou minha vida kkkk

Vou dar uma olhada agora nesses outros.

2 curtidas

Existe um extensão para o Chrome que chama Gizmodo Ofertas, que é bem legal, porque ela faz o comparativo do preço do produto que voce quer comprar com vários sites.

2 curtidas

Descobri recentemente o IG Cupons, peguei dois ótimos pra Ifood, Rappi e Clickbus lá

2 curtidas

@Stefano e @viniciusbrbs os dois primeiros estão na minha barra de favoritos e também baixei os apps. Sempre consigo um bom desconto com a ajuda do grupo.

@Maxon juntando todos o desconto é bem maior.

Para quem usa esses sites juntos, vai uma dica: você deve sempre verificar a promoção no Pelando ou Promobit. Fecha o navegador. Abre o Méluz, ativa o cashback e só depois pesquisa o produto encontrado em promoção. Assim o cashback é confirmado. Não confie em ativar o cashback apenas pela extensão do Chrome.

2 curtidas

Outra dica, é que esses sites você pode colocar o que você quer comprar na lista de desejos, aí caso algum dos itens que você deseja entrar em promoção eles te enviam notificação da oferta, já me ajudou bastante a comprar alguns itens em casa, principalmente itens que eu posso esperar alguns meses pra comprar, ai eu espero aparecer o menor preço e compro

2 curtidas

E se usa o adblock desativa, já perdi vários cashback por conta disso kkkkkkkkkk

Meliuz e Ame estão funcionando junto para algumas promoções, ou seja, mais dinheiro de volta :smiley:

1 curtida

Eu costumo a usar o pelando, mas outro que ando utilizando é o Méliuz, que por sinal, gostei bastante dele.

1 curtida

@Stefano um site legal que muitas vezes me ajudou foi o http://www.ultimodesconto.com/ Nele vc copia e cola o link do produto que vc tem interesse, ai ele faz uma busca por descontos e te retorna o melhor preço possível. Muitas vezes ele acaba conseguindo preços inferiores a todos esse outros comparadores de preços que existem.

2 curtidas

Esse eu não conhecia, vou dar uma olhada depois, tentei entrar aqui agora e o site tá off :pensive:

2 curtidas

Ja faz um tempo que acompanho esse fórum https://www.hardmob.com.br/promocoes/ . Ja é um fórum bem consolidado com promoções a todo minuto!

1 curtida

obrigado pela informação

1 curtida

Uso muito o Melhor Comprar, tem uma extensão muito boa pro chrome

2 curtidas

Estou de olho em um produto desde do único do ano e o mesmo só sobe o preço, nunca abaixa. ):

1 curtida

Eu uso bastante o Melhor Comprar e tem me ajudado a economizar nas compras. A extensão é boa e fácil de usar.

1 curtida