Aguardando a atualização dos ganhadores da segunda fase

Eu tô nessa dúvida tbm, pois recebi esse e-mail, É possível fala cntg diretamente? Pq estamos na msm dúvida

o conteúdo do e-mail é o mesmo publicado no site a baixo do nome dos ganhadores da primeira fase do sorteio… se você quiser dê uma conferida no site e compare

talvez seja apenas um e-mail informando sobre o erro no sorteio e os responsáveis estão providenciando os reparos… e em breve postam novidades no site (resumindo o conteúdo)

Pra falar diretamente com ele, basta clicar no nome de usuário correspondente e depois no botão “Mensagem”. :wink:

3 curtidas

Então, por que algumas pessoas receberam e outras não!?
Não deveria ter sido enviado a todos os participantes da promoção?

Só recebeu quem foi impactado pelo problema.

3 curtidas

boa pergunta…
e eu não vou me arriscar a afirmar nada, eu posso me enganar… por isso o talvez na minha resposta anterior a essa

vamos aguardar um posicionamento dos responsáveis do sorteio, e a divulgação dos nomes dos ganhadores

Acho que seria mais esclarecedor se no próprio e-mail tivesse a informação, de aquela pessoa foi impactada pelo problema.

1 curtida

up!!!

Estou nessa duvida tbm recebi o email mais o Nubank é uma empresa transparente entao aguardo a liberaçao dos nomes se eu for uma delas ficarem imensamente Feliz to precisando mtoooo💜

Pessoal eu recebi um e-mail falando que eu ganhei um wow

1 curtida

Qual era o wow?

3 curtidas

Que legal @Debor, parabéns :clap::clap::clap::clap:
Agora mate nossa curiosidade e nos diga o que ganhou :hugs:

2 curtidas

Sério? Conta mais pra nós sobre essa novidade.

Eu recebi tbm

Livro kkkkk

Está correto