Ah! Bem que o Nubank podia

Ahh, mas eu não falei que não era possível e.e

@RenataMontioli não existe nada desnecessário, apenas necessidades diferentes kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Certeza! Kkkkkkkk

2 curtidas

Aderir ao #VEMPROMPAEF!! Por favor, nunca te pedi nada! (só aumento de limite hahahha)

1 curtida

Ah bem que o Nubank podia, me dá um cartão d crédito.

2 curtidas

Que pena que vc não conseguiu seu cartão de crédito roxinho, mas não desista que logo logo vc consegue

1 curtida

Pagar a minha fatura no mês do meu aniversário (no valor limite de 300 reais - se tiver mais, eu pago o resto).

2 curtidas

Oi @ThamiPKuhn, seja bem vinda, acho difícil isso acontecer. Ah vou deixar um tópico com essa mesma temática pra vc acompanhar

2 curtidas

Tá difícil achar gente (ou empresas) dando dinheiro fácil assim hein… :rofl:

2 curtidas

O Nubank bem que podia disponibilizar as tags no arquivo quando fazemos download da fatura *.csv pelo site… Afinal de contas as tags são para organizar os gastos e classifica-los e gostaria de usa-los como filtro de pesquisa no Excel ja que tive todo o trabalho de classificar as transações uma a uma…

Outro ideia seria que ao buscar pela tag na pesquisa pelo app do celular, pudéssemos colocar um filtro de data, assim eu não precisaria escrever um novo adjetivo de mês em cada tag para facilitar minha classificação…

Só para entender minha questão! Eu classifico meus gasto por tipo …por exemplo: coloco a tag* UberJan… UberFev assim consigo filtrar o valor gasto por mês… caso houvesse um filtro … classificaria todas como Uber e pelo filtro o total no mês… assim como poderia fazer outras tags únicas com filtro de soma de valor por mês.

Só isso tudo! Se precisarem de ajuda, posso ajudar na programação !!!

Fui! :smile: :infinity:

2 curtidas

Foi só uma ideia hahahahahah

1 curtida

Fazer cashback :moneybag::heart_eyes:

1 curtida

Essa foi a melhor :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Podia esconder as opções de Rewards, seguro de vida e a nova função do Google pay, tirando da tela de abertura do app. Acho que o app ficaria de “cara limpa”. (Assim como a função de empréstimo saiu da tela inicial do app…). Não sei aos outros, mas me incomoda as vezes essas opções lá… poderiam colocar na barra móvel mesmo… Amo o Nubank independente disso rsrsrs

1 curtida

Gostaria de escolher o que fica na tela.
Quando eu abro o app vejo empréstimo pra todo lado.

1 curtida

Aumentar o limite do cartão com mais frequência :smiley: