Ainda vale apena adquirir o Rewards?

Fala galera, sou relativamente novo na comunidade. Grato pela receptividade, Hehe

Já fiz parte do Rewards por dois anos e naquela época senti que não valia s pena, poucos benefícios/descontos, pontos muito baixos, levei dois anos para apagar uma compra de 200 reais. :expressionless: uma tristeza.

Queria saber como está o programa agora, se está valendo o investimento, se tem bons benefícios. Alguém me ajuda?

E outra dúvida rápida além do Rewards qual outro programa de pontuação vcs utilizam com o cartão NU?

1 Curtida

Vai depender dos seus interesses e do seu padrão de gastos. Se você gastar mais que 1.600 reais por mês, já compensaria ter o plano anual. A pontuação para trocas não é lá essas coisas, mas para quem viaja bastante acho que sempre vale a pena investir em milhas. Você também pode optar por fazer a troca durante promoções bonificadas da Smiles e assim multiplicar seus pontos.

Fora o Rewards, eu também acumulo Dotz. O atendimento é horrível, para não falar inexistente, mas como viajo muito, vez ou outra consigo trocar meus pontos por passagens aéreas e isso é uma mão na roda.

10 Curtidas

Você pode ler mais sobre nesse artigo do blog:

6 Curtidas

Conforme a @Vittoria_Cunha falou, o rewards vale mais a pena pra quem gasta no mínimo 1.6k, pois aí pelo menos já compensa o valor mensal da assinatura anual.
Se vc gastar menos do isso realmente não vai vale a pena pq vai demorar mto pra juntar pontos.
Eu assinei no ano passado e valia a pena pra mim, mas não renovei pra esse ano pq meus gastos diminuíram e não compensava mais ter… Mas desde agosto assinei novamente pois fiz umas compras com valores altos e que compensariam ter os pontos do rewards.
Vc mesmo q precisa analisar e ver se vale a pena pra vc ou não
Eu usava mto o Mastercard surpreenda, mas desde q saiu o Spoleto e o Cinemark, não tinha mais nada q poderia usar, então nem sei dizer mais se vale a pena

10 Curtidas

Realmente nesse período você pagou mais do que ganhou :slightly_frowning_face:

Eu nunca fui assinante do Rewards apesar de ter o cartão e a conta há muito tempo.

No mês passado eu fiz umas contas e vi que pra mim o Rewards seria vantajoso e assinei. Estou há pouco tempo com o programa, mas se continuar nesse ritmo eu conseguirei pagar a anuidade e ainda ganhar um pouco.

Tudo depende do seu perfil de gastos. Se sua fatura não passa dos R$1600 por mês realmente não compensa.

Mas se passa é melhor assinar, pois você acabará ganhando uma graninha :wink:

3 Curtidas

Mano, tu entrou no programa sem calcular o retorno, como é que o Rewards poderia valer a pena pra você, se a média dos seus gastos mensais nesses 2 anos, mal ultrapassava a metade do valor mínimo?
Ou seja, você gastou em média R$ 833,33 quando na verdade o programa só vale a pena pra quem ultrapassa mensalmente gastos de R$1583,33 (1600 arredondado pra mais) para o plano anual, ou pra quem gasta mais de R$ 1900,00 no plano mensal.
Pra mim vale a pena assinar, pq todo mês eu ganho 14 a 17 R$, mas confesso que o Rewards já foi bem melhor no passado pq tinha muito mais parcerias.

3 Curtidas

Li atentamente a todos os comentários. Além do que já foi dito, faço outras observações: a relação de troca 100 X 1 (a cada 100 reais , 1 ponto reward a ser abatido) não é uma relação interessante se vc comparar com outros programas de acúmulo de créditos. Atualmente, só há possibilidade de resgate 80 x1 em passagens aéreas. Aí,neste caso vale a pena pq além deste “desconto”, vc pode comprar a passagem que desejar (nos programas de milhagens geralmente lhe oferecem só algumas cotas de passagens em dias e horários não muito atraentes). Outra coisa: o programa reward não expira. Vc pode acumular pontos sem se preocupar com datas de expiração.

1 Curtida

Eu sei que para mim vale a pena mas eu assinei e fiquei 1 ano e 6 até mais na verdade. E cancelei por motivos maiores. Mas realmente vale se gasta quase todo seu limite. :purple_heart::+1:t2::clap:t2:

Se essa proporção existisse em outras categorias (como aconteceu temporariamente nesse período de pandemia) o Rewards ficaria ainda mais interessante :wink:

1 Curtida

Pra mim não compensa não. Eu tenho um programa de pontos do Ourocard, que é o melhor programa do Brasil, e não pago nada por ele

1 Curtida

Mais um comentário bom :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: seu Genario tá arrasando hoje gente!

2 Curtidas

Desde 2016 o programa de pontos do BB “Ponto pra você” foi absorvido pela Livelo. O BB não gerencia mais os pontos acumulados do cartão, ficando isso a cargo da Livelo.

O programa é até ok, mas tem que ficar esperto nas promoções de troca entre os programas de milhas e é interessante adquirir o Clube Livelo dependendo dos seus gastos.

Logo, o programa é bom. Mas se é o melhor do Brasil aí eu já tenho as minhas dúvidas.

3 Curtidas