Eu queria saber como faço pra mudar o meu nome social da nubank, a minha conta esta com um nome totalmente diferente do meu, não sei como aconteceu de minha conta ficar com esse nome mas eu queria trocar.
Oii, bem vindo a NuCommunity, @Danllopesm!
Você precisa entrar em contato com a Nu pelo chat no app ou por outros canais de atendimento:
Tem a opçao no app configuraçao na conta de como vc gostaria de ser chamado , clica e troca ok aproveite bastante seu roxinho💜espero ter ajudado
Aquela opção é para a alteração do apelido, vai aparecer nos e-mails enviados pela Nu e pelos atendimentos. Mas se o problema dele for o nome que vier impresso no cartão, somente pelo atendimento para resolver.
Sim mas essa era a duvida pois colocou o nome que aparece no app da nubank, pq para troca de nome no cadastro tera que entrar contato na central e enviar os documentos caso ja resolveu em cartorio e na receita federal , caso contrario so consegue trocar no app em apelido mesmo de como gostaria de ser chamado
Olá @Danllopesm tudo bem contigo?
Olha se você deseja mudar apenas na conta, App, basta entrar no App e escolher o nome que você quiser.
Olá @Danllopesm, boas vindas à NuCommunity!
Para mudar o seu nome social na conta e no cartão, entre em contato com o atendimento como o @LuisGuilhermee sugeriu!
Como entrar em contato com o nubank pelo chat? Qual o email?