Ajuda com as fotos pra o cadastro

Gente, a câmera do meu celular é ruim por isso pedi o celular de um amigo e tirei as fotos e passei para o meu celular,mas não consigo enviar !! Alguém me ajuda

1 Curtida

seja bem vindo, @Rian_Fagundes, as fotos que o aplicativo pedi elas tem que ser tiradas na hora, vc pode baixar oh aplicativo no aparelho de uma pessoa de sua confiança e fazer todo esse processo, depois é só sair de sua conta e desinstalar o app e instala novamente em seu celular e fazer o login!

2 Curtidas

Putsss blz

@Rian_Fagundes

De qualquer forma, vc terá que autorizar o aparelho para usar todas as funções no seu celular.
E terá que enviar as fotos do seu aparelho mesmo.
Peça pra alguém tirar a sua foto com seu documento , no seu aparelho mesmo.
Vá em um ambiente bem iluminado.
Eles não precisam de uma foto muito show, somente bem visível
:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Isso, @Itamar, pode ser!!!

1 Curtida

Mande o relato no email: meajuda@nubank.com.br, muitos enviam por essa fonte, quando solicitado.

Pretendo comprar um celular logo mais,mas é depois do prazo de 30 dias.Vou ter algum problema em fazer de novo o pedido?

1 Curtida

Acredito que se o convite já foi enviado só irá faltar o término do cadastro. Mas é bom confirmar :slight_smile:

Diz que se eu não enviar, o pedido será cancelado, oque isso significa basicamente?

@Rian_Fagundes

Faça como o @Luiz_S falou!
Finaliza o cadastro no celular do seu amigo e qdo comprar o seu, vc loga nele (desloga do aparelho do amigo)e manda as fotos pra autorizar o novo assim vc não corre o perigo de perder o pedido!
:metal::metal::metal::metal:

Esse link também poderá te ajudar:

Consegui realizar o cadastro!

3 Curtidas

Que ótimo @Rian_Fagundes, se puder marcar uma das respostas que tem a solução do seu problema, o tópico ficará como resolvido e ajudará outros usuários. :slight_smile:

1 Curtida