❰AJUDA❱ Empréstimo Pessoal: Taxa de juros, Parcelas

A Ajuda NuBank do app agora na NuCommunity

A versão do app será sempre a mais atualizada e confiável! No entanto, muito conteúdo existia apenas no app. Aqui você terá uma replicação do FAQ (perguntas frequentes). Poderá ler, consultar, replicar e fazer referência na NuCommunity de maneira muito mais fácil.

Foi trabalhoso trazer o conteúdo do app.
Espero que gostem. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:


Outros tópicos:


Ajuda

Empréstimo pessoal
Quando vou ter acesso ao empréstimo pessoal?

Quando vou ter acesso ao empréstimo pessoal?

Como o empréstimo pessoal ainda é um produto novo para o Nubank, precisamos entender como os nossos clientes vão usá-lo antes de liberá-lo para mais pessoas. Por isso, não temos uma previsão clara de quando mais clientes poderão usá-lo. Estamos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso o mais rápido possível. Quando for a sua vez, você receberá uma notificação e poderá ver um botão chamado “Empréstimos” no app.

Posso fazer um empréstimo pessoal?

Posso fazer um empréstimo pessoal?

Para saber se você tem acesso aos empréstimos pessoais, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos do app ou dentro do painel da NuConta. Se esses botões ainda não estiverem aparecendo, você precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que seu limite para empréstimos pessoais já acabou.

Não consigo ver a opção de empréstimo no meu app. O que eu faço?

Não consigo ver a opção de empréstimo no meu app. O que eu faço?

Caso você ainda não esteja vendo a opção de empréstimo pessoal no seu app, será preciso aguardar até que ela seja liberada pra você. Quando isso acontecer, você receberá uma notificação no seu app.

Como pago as parcelas do meu empréstimo pessoal?

Como pago as parcelas do meu empréstimo pessoal?

Os pagamentos das parcelas do seu empréstimo pessoal são feitos por débito automático na sua NuConta. Para isso, é importante que no dia de pagamento você tenha o valor da parcela disponível em sua NuConta. No final do dia, a parcela estará paga e você receberá uma confirmação. Caso o valor da parcela não esteja completo na NuConta até o fim do dia, você ficará em atraso. Nesse caso, será preciso transferir o valor da parcela, juntamente com o valor dos juros, e confirmar o pagamento na tela de gerenciamento do seu empréstimo.

Em quanto tempo posso começar a pagar meu empréstimo pessoal?

Em quanto tempo posso começar a pagar meu empréstimo pessoal?

Você tem até 90 dias para pagar a primeira parcela do seu empréstimo.

Qual o prazo máximo para terminar de pagar o meu empréstimo pessoal?

Qual o prazo máximo para terminar de pagar o meu empréstimo pessoal?

Você pode pagar seu empréstimo entre 1 e 24 parcelas.

Qual a taxa de juros do meu empréstimo pessoal?

Qual a taxa de juros do meu empréstimo pessoal?

As taxas de juros do empréstimo são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação no app.

8 curtidas

Queria… :frowning:

A falta de limite especial e emprestimo pessoal é o que torna inviavel trocar meu banco tradicional pelo nubank. Nao me sinto a vontade pra colocar toda vida financeira num banco ao qual nao poqualrecorrer se as coisas apertarem!

Há alguma forma de entrar em uma lista de espera?!? Estou aguardando ansiosamente a função, e particularmente por esse periodo, um NuEmprestimo seria liindo, de viver, pra mim!!

Aguardando minha liberação

Os juros são muito altos?

Aguardo a liberação desta função para mim @Jhonatan.bc