[AJUDA NUCONTA] Não consigo fazer doc da caixa para nuconta

Por nada :blush:

1 curtida

Mas vc já fez o cadastro antes?

1 curtida

2 curtidas

Diz sim aparecem a mesma mensagem tanto usado conta cadastrada qnto usado sem cadastro

3 curtidas

Na opção finalidade vc deixa qual opção selecionada?

2 curtidas

01 crédito em conta corrente

1 curtida

E está opção que tentei usar tbm😥

2 curtidas

Mas a sua por ser poupança já tentou por a 11 (crédito para conta poupança) ou coisa como vc êta preenchendo a agência?

1 curtida

Informamos que o Banco NU PAGAMENTOS S.A (260) não tem agência cadastrada no BACEN/UNICAD e nem no CAF - Cadastro de Bancos e Agências mantido pelo Executante (Banco do Brasil).

3 curtidas

Quando aconteceu isso comigo, a caixa pediu para cadastrar os dados por lá. Mas como toda vez que ia cadastrar alguém tinha que ir lá preferi boleto! Inclusive acho mais interessante gerar boleto e fazer o pagamento por conta de sal lutas taxas de Ted/doc.

2 curtidas

Lá= agência

1 curtida

Para resolver o problema, acredito que seja necessário que um de nós registre o banco, no caso colocar CNPJ do Nubank no lugar do nosso CPF.

Eu estou com o mesmo problema também, acredito que seja necessário isso, já que na página do TED de uma conta corrente o Nubank aparece: 0260 - Nu Pagamentos S.A. - Nº CNPJ DA NUBANK.

Uma especulação, eu ainda não fiz um teste, porque meu dinheiro é contado.

Oi Luciana seja bem-vinda esse procedimento ira te retornar com um erro podendo ate ser cobrado o TED tem casos que devemos sim cadastrar entes de efetuar um TED ou DOC porem todos os dados a ser preenchido devera ser da pessoa a qual ira ser depositado a quantia

Essa eh a resposta correta…

Informamos que o Banco NU PAGAMENTOS S.A (260) não tem agência cadastrada no BACEN/UNICAD e nem no CAF - Cadastro de Bancos e Agências mantido pelo Executante (Banco do Brasil).

Deu o mesmo erro pra mim e só aparecia a opção de doc-e. Bastou ir em Minhas Transações/Favoritas e cadastrar a Nuconta a receber e a opção TED que deu certo.

Estranho, pq CP da CEF não faz TED!!

Alguém identificou o problema? Pois estou passando pelo mesmo e também não dá para pagar o boleto. Fiz um teste de DOC para uma conta ITAU e funcionou, então o problema não está na minha conta ser poupança fechada.

Tive esse problema no Banco do Brasil direto no caixa também não fez por não achar o numero do banco na central deles, segundo o próprio caixa da agência. mas isso não se trata de erro no sistema do Nubank ou algo assim. no app do Itau ele tem um erro que verifiquei a algum tempo que se você não configurar a conta corretamento como conta pagamento ele estorna o valor em alguns instantes depois transferido. verifica a configuração correta pelo App o meu ficou facil agora cadastrei correto a não estorna mais.

Consegui aqui agora a pouco ! Fiz pela minha conta POUPANÇA da CAIXA um TED para a conta da NUBank e da XP também, tem que cadastrar como “transações favoritas” , posteriormente fazer a TED, passei raiva o dia inteiro, liguei no 0800 da caixa, tentei entrar em contato com o chat da Nubank, e não obtive NENHUMA RESPOSTA, fiz o login só pra responder aqui, talvez pessoas que estejam com a mesma duvida, e espero ter ajudado… qualquer duvida que eu puder ajudar (61)983692306 , de nada.

Conta poupança da caixa não faz TED!