Ajuda para pedir cartão de crédito

Pessoal
Eu tinha um belo cartão no Nubank, logo que começou eu pedi e fui aprovado na hora.
Porém o burro aqui, pediu o cancelamento desse cartão por estar usando pouco, só que agora nos proximos meses irei precisar de cartão porque irei começar uma obra da minha casa e esse cartão me ajuda não ter que andar com dinheiro para ir ate os lugares com valores.
Como faço para pedir um cartão novamente?
Eu entro pelo site e falar que estou em fila de espera, ta maior essa fila que a do INSS …kkkkkk
Ja faz mais de mês que estou pedindo .

3 curtidas

Aqui: (Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank

Seja Bem Vindo @Cseguros e não faça mais isso kkk :slight_smile:

1 curtida

Acho que só resta esperar ou buscar uma outra Fintech temporariamente, e creio que por aqui ninguém conseguirá te ajudar.

Mas mesmo que a fila esteja grande, pode ter certeza que sera tratado melhor que no INSS.

1 curtida

Kkkkkkk, o meu conselho seria, para vc não cancelar a sua Nuconta
O que eu posso fazer é mandar um link com o convite novamente e torcer para que você seja aceito

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

OBS1: Recomendo tambem, já se cadastrar na fila de espera para receber a opção de Débito, neste seu novo cartão, quando chegar.

3 curtidas

Você pode fazer a solicitação de um novo cartão. Veja o link abaixo, ele irá esclarecer suas dúvidas:

Você também pode optar por outra fintech temporariamente, até que você consiga novamente seu @Jhonatan.bc.

1 curtida

Recebi recentemente esse convite.

2 curtidas

Dizem que a probabilidade de ser aceita, após receber um convite é maior,
Eu mesmo tinha sido rejeitado quando solicitei pelo site mas depois que recebi um convite pelo e-mail de um amigo meu.
Eu fui aprovado na mesma semana.
:purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Um bom tempo atrás tinha recebido o convite para crédito, mas não fui aprovado. Vou aguardar um novo convite. Já o do débito recebi recentemente e fui aprovada.

1 curtida

Como assim cancelou um cartão que não custa nada e agora precisa de um… Boa Sorte.

Cancelei horas. Não babo ovo de empresa nenhuma, se o Nubank me fornecer outro Bem se não dane-se.

Seja bem vindo @Cseguros. Se já solicitou só te resta aguardar.

Adoraria ter uma ajuda pra conseguir meu roxinho de crédito… :heart_eyes::cry: