Ajuda por favor....só estou querendo pagar

AJUDA POR FAVOR…SÓ ESTOU QUERENDO PAGAR O QUE DEVO, SE É QUE DEVO…

Estou a dias e dias mandando email´s para o “meajuda” e para a “ouvidoria” do Nubank, pedindo, pelo Amor de Deus, que me enviem por e-mail uma fatura detalhada do total da minha dívida no cartão de crédito, para que eu possa pagá-la consciente dos valores que estão sendo pagos, MAS NINGUÉM ME RESPONDE.

Acredito, então, que NÃO ESTEJA DEVENDO NADA AO BANCO, mas “daqui a pouco” vão mandar meu nome para o SPC dizendo que eu não paguei o cartão.

Minha conta foi cancelada, tudo bem sem problemas, CONTUDO PRECISO SABER SE ESTOU DEVENDO ALGO PARA O BANCO, ou não posso??? Vai ver está lá no contrato, nas letrinhas miúdas, que no caso de cancelamento da conta, o cliente não terá direito a saber se está devendo algo para o banco, e será sumariamente “protestado”. Só me falta essa…rsrs…

As recomendações de contato com o Nubank são:

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Vc não consegue mais acessar o app pra ver suas faturas? Pois q eu saiba, mesmo quando a conta é cancelada, vc não perde acesso as suas informações no app…
E vc falou q mandou email, mas já tentou ligar no 0800?

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Olá

Liga nesse aqui (11) 2039-0650 esse é outro número da Nubank

@ree da uma ajudinha!

Para o “meajuda”, já mandei MAIS DE 10 (DEZ) EMAILs “IMPLORANDO” (rsrs…) para me mandarem uma fatura detalhada do que estou devendo (se é que estou devendo…), MAS NINGUÉM TÁ NEM AI para meu pedido…tipo, veja o absurdo, eu quero pagar, e o pessoal parece que não quer receber…

Vou tentar fazer contato com esse número, e ver se alguém pode, e veja o absurdo, simplemente me mandar a fatura detalhada para que eu possa pagar…no mais, me parece que os caras não estão querendo receber o meu pagamento…prá mim tá ótimo se for isso, uma despesa(sona) a menos! Rsrs.

Depois que cancelaram minha conta, não tenho mais acesso aos detalhes das faturas, e claro, preciso e quero saber EXATAMENTE o que estou pagando, afinal de contas vai que os caras ficam me cobrando algo que não devo??? E já tentei no 0800, e ficam de enviar as faturas, MAS NADA DE EU RECEBER. Tipo: Eu quero pagar, e os caras parecem que não querem receber, e depois vão mandar meu nome “prô pau” “por falta de pagamento”…rsrs.

Na boa…cancelaram minha conta, Ok…sem problemas. Mas depois, do nada, vierem me cobrar “dívidas” acrescidas de juros e correção monetária por “falta de pagamento”, me desculpem, mas isso não é justo. Além do que, só estou pedindo (faz tempo…) que me enviem as faturas detalhadas do que devo no cartão de crédito, para, afinal, saber o que estou pagando, quando devo pagar (vencimento) e quando vou quitar a dívida…só isso…“Ajuda eu ai, pô…”…rsrs…

@Jorge_Oliveira1

Somos só usuários como vc e não podemos te indicar alguma ação que vc já não tenha tomado!

Deixo aqui os contatos de atendimento do Nubank.

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

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É que de vez em quando (rarissímo…rsrs…) aparece por aqui algum “representante” do banco, então, com sorte, ele encaminha e resolve o meu pedido “internamente”. No mais, para efeitos legais, eu deixo registrado também aqui as minhas tentativas de pagar o que devo (se é que devo algo, já que não me falam nada…), servindo o pessoal daqui como “testemunhas”…rsrs.

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Infelizmente não posso ser tomado como testemunha pois não vi suas tentativas de pagamento e contato, permaneço neutro nas suas negociações com a Nubank.

O que posso sugerir é que entre em contato com a Ouvidoria e tentar resolver essa questão, assim que entrar em contato e resolver, nos informe.

Rsrs…se quiser encaminho cópias dos e-mail´s que mandei para o “me ajuda” e a “ouvidoria” e mais uns “cem” atendentes…rsrs…vc só vai ter que se preparar e ter espaço na sua caixa postal, POIS FORAM MAIS DE 30 (TRINTA) E-MAIL´s onde peço pelo amor de Deus, que o Banco simplesmente me detalhe o que estou devendo para eu poder pagar sabendo pelo que estou pagando…

No mais, “me ajuda”…“Ouvidoria”…os “cambau…”…TODOS já foram consultados, MAS NINGUÉM ME RESPONDE…e isso é desde o dia 10/11, quando cancelaram minha conta…

Pelo telefone o que lhe informaram?

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Como já tentou os canais da “instituição financeira”, te recomendo:

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Depois de ficar “três horas na fila”, me informam que “vão mandar a fatura para o endereço de email cadastrado…”, só que parece que esse email só vai chegar quando Jesus Cristo retornar, pois desde o começo do mês que me falam isso, e nada de eu recebê-lo…acho que o Nubank deve ter mandado o email vir a pé…kkkk

É oq que vou ter que fazer…que absurdo!! Vc querer pagar o que deve, apenas pedindo para lhe informarem detalhadamente pelo que vc está pagando e/ou quanto vc possa estar devendo, e ninguém lhe atende…absurdo!