Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Empresa totalmente irresponsável, não confio mais, perderam um cliente

4 curtidas

Todo mundo recebeu dinheiro dobrando e ninguém percebeu?

2 curtidas

Isso é um absurdo! Infelizmente, se o meu dinheiro não retornar para minha conta, vou entrar judicialmente contra a nubank. Não vou perder o meu dinheiro por causa de uma falha de segurança de vocês.

3 curtidas

190 pessoas receberam dinheiro dobrado todos aqui sao mentirosos cada coisa viu

2 curtidas

Estamos juntos… também entrarei… caso não seja realizado logo meu estorno de 500 reais

2 curtidas

Tá de brincadeira me desconta 600 reais assim do nada tenho todo meu acesso quero uma resposta e o valor em 24 hrs tão brincando com a cara do povo !

Estou revoltada gente e pra piorar tô precisando desse dinheiro com urgência :persevere:
Que sacanagem!!!

1 curtida

Tão de brincadeira 600 conto do nada levo as coisas certinha na conta vou entrar com uma ação se não aparecer esse dinheiro porque e falta de respeito isso !

Não existe esse papo de valor duplicado e/ou o valor que o banco passou sofreu oscilação… sobe nenhuma hipótese (a n ser judicial) podem retirar valor da conta do usuário sem consentimento do mesmo. Vale lembrar que o Nubank não é banco, diferente da Inter,pagbank etc…
Todo esse processo é cabível de acionamento judicial!

3 curtidas

Não recebi não tenho os extratos pra comprovar quero ver provar que recebi levo minhas contas no papel quero só ver !

1 curtida

Acabou de descontar o meu, que loucura. Nem me responderam no chat.

Meu também sumiu 600,00
Sacanagem isso

Aconteceu comigo, eu entrei em contato, com eles e me falaram, que eles não sabem, ao certo o que, aconteceu mas que os valores, que foi desse tal de ajustes, vai voltar para a conta é que não tem uma data poderia ser hoje no fim do dia ou amanhã, ou até mesmo depois, não deram um tempo certo, mas acredito que até amanhã volte tudo ao normal, pois este dinheiro é apenas para conta🤦🏻‍♂️

3 curtidas

Somos dois. Tenho tudo anotado. Percebe que foi uma falha, mas a maior falha é a resposta padrão para todos.

1 curtida

Pelo sim e pelo não, já tirei toda a grana. Vou abrir bconta na Inter.

1 curtida

Entrei em contato com eles a atendente me falou q esse erro ocorreu pq foram gerados códigos para pagamentos com mesmo valor no mesmo dia por isso ocorreu a oscilação mais o dinheiro voltaria para o banco q eu fiz o pagamento no meu caso foi o mercado pago ela me falou q o dinheiro n voltaria hj pq n está mais no horário mais tem o prazo de dois dias

2 curtidas

Engraçado viu… acabei de ligar pra eles e me disseram que não poderiam falar nada e que eu receberia um email com a explicação… aí falei que não queria explicação… queria meu dinheiro… estão dando informações diferentes

2 curtidas

Me informaram que vamos receber outro e-mail… acho engraçado… informações diferentes

Não, acabei de ligar e disseram que não vai ser devolvido. Que recebi valor a mais, porém eu vou atrás dos meus direitos.

1 curtida

Pois oq ela me falou foi q iria voltar pro banco q eu tinha feito o pagamento pelo código de barras mais provavelmente nem ela sabe oq tá acontecendo

1 curtida