Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Já acabei de enviar, agora só aguardando o retorno deles.

Não paguei pra ver, não. Já saquei o que pude. Agendei transferências com o que ficou. Se resolverem isso em menos de 12h até volto a utilizar, se ficarem enrolando. Nunca mais.

1 curtida

O problema tem sido do pagamento por boletos emitidos no aplicativo da Caixa (Caixa Tem)?

1 curtida

Já fiz isso, aconselho!

Eu indicava pra todos…
Depois dessa vou receber o dinheiro que ele me surrupiou e cancelar a conta

2 curtidas

O meu tiraram até o que estava guardado no cofrinho deles.

1 curtida

Só Deus sabe o alívio que eu sinto ao ter rapado tudo da minha conta mais cedo hoje após passar mais de 5 dias na espera de um e-mail pra resolver uma situação de vinculação ao dispositivo, só após ameacar com procon e bacen que consegui falar com um supervisor (engraçado que eu pedi pra falar com ele e o atendente falou que não tinha, mas logo após as ameaças me passaram).
Pessoal, printem tudo e vão atrás dos órgãos jurídicos em suas cidades pois nesse tempo de pandemia a gente não merece mais humilhações do que já vivemos.

1 curtida

Lamentável isso que está acontecendo. Amanhã mesmo retirarei o dinheiro da conta. Perdi a confiança totalmente. Tem que ter MUITA responsabilidade para lidar com o dinheiro dos clientes. E o pior é a falta de um retorno deles.

Já fiz

Aconteceu a mesma coisa comigo , -600

Vc efetuou pagamento de auxílio emergencial?

Gente se você teve um desconto provavelmente é porque algum depósito seu caiu duplicado. Na maior parte das vezes não é culpa da Nubank, muitas vezes quem repassa o valor 2x eh o banco que você pagou o boleto da NuConta ou q você transferiu o valor… deem uma olhada!!! Imagino que o problema tenha sido na Caixa Econômica que repassou os pagamentos de vocês 2x na época e tá cobrando a Nubank agora!!!

Faço vários depósitos, não tem como eu saber qual foi. Eles q precisam me dizer qual foi

O problema, querida @Brenda.Ferrari, é que tem gente que NÃO DEPOSITOU POR BOLETO, ou que não recebeu o auxílio emergencial e, mesmo assim, teve seu suado dinheiro afanado.

2 curtidas

E você não transferiu nada de outro banco pra Nubank? @Thyago_Felix tem banco que teve problema com TED também…

melhor coisa que você faz!

1 curtida

Eu até entendo a questão do auxílio,mais oq eu percebi e que quem recebe 1200 tá gerendo dois boletos de 600…
Então a nubank querendo ser esperta tá tendando surrupia.

1 curtida

puts, aí é tenso! Ter seu dinheiro confiscado sem motivo aparente, faz um BO eletrônico

2 curtidas

Limparam minha conta :sob: estou desesperada não sei oque fazer,já tentei ligar mais eles não atendem

Antigamente era recomendado guardar dinheiro na poupança e não sair com dinheiro no bolso… Quais seriam as novas recomendações para os dias atuais? Porque não só eu, como diversas pessoas, acabam de ser “assaltadas” sem ao menor poder reagir ao “assalto”! Lamentável.

1 curtida