Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Da pra resolver então.

Também estou esperando ser atendida

Também recebi esse e-mail

Esse dinheiro de vcs que sumiu vc consultado o extrato aparece que sumiu tipo alguma transação ou não aparece nada, simplesmente some o dinheiro?

aparece como ajuste realizado e o valor debitado

1 curtida

Gente, será que tem haver com essa falha de segurança? Estou com medo de deixar meu dinheiro na conta :flushed:
https://exame.com/tecnologia/nubank-tem-falha-de-seguranca-e-expoe-dados-de-clientes/amp/?__twitter_impression=true

1 curtida

Entrei em contato com um amigo que trabalha na nubank, ele disse que isso só aconteceu com quem solicitou o auxílio indevidamente, o tal “boleto duplicado” é a caixa estornando o dinheiro que vocês receberam. Não é só na nu conta, está acontecendo no pickpay também.

1 curtida

Aconteceu comigo e disseram que foi boleto de depósito que recebi acima do valor do boleto… whatever, tenho todos os boletos e comprovantes salvos e quero ver eles provarem o contrário… Limparam minha NuConta aff, e fora que o atendimento do chat está demorado, nunca vi assim.

Eles irão devolver o dinheiro será?

Isso não tem nada a ver, eu recebi o valor que tinha que receber sou MEI e chefe de família. Não recebi nada além do que tinha que receber

mas e aí? Como proceder agora?

Há legal, muito obrigado pela informação!

Eu Liguei no 0800 e eles não tem nem um prazo para fazer a devolução segundo o atendente. Não adianta ter printei e nada, eles vão analisar TODOS OS CASOS para depois (só deus sabe quando devolver os valores. O chat eu chamei 20:30 e até 23:48 NADA

1 curtida

para ter estorno precisa cair o dinheiro primeiro ou pelo menos deixar bloqueado. eles tiraram do meu saldo e não do que foi pago. alias o que foi pago nem aparece no extrato.

Nada ver, pois, a minha eu fiz uso pra receber o dinheiro da minha mãe e ela tem direito sim! Só que paguei dois boletos do mesmo valor no mesmo dia.

Alguém recebeu o estorno ?

Até o momento não. Eu realizei denúncia no banco central e consumidor.gov.br. Br. Aconselho a todos realizarem o mesmo.

4 curtidas

Não, nada até agora. Nem atendimento está rolando.

Vc não ajuda em nada meu amigo.

Fala pra gente no que deu