Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Acredito que a devolução do dinheiro só se daria via GRU.

até o meu dinheiro ser devolvido com certeza isso é roubo sim! não teve nenhum valor que entrou na minha conta duplicado não! Você está falando com alguém que transferiu o auxilio de emergencia pra sobreviver e este é o valor unico para minha sobrevivencia

Pra quem teve retirado valor indevidamente e tiver como provar, cabe ingressar com uma ação judicial por danos morais e materiais, procurem advogado, registrem BO e pra quem tem grana na conta, TRANSFIRAM apartir das 7 ou 8 da manha para outra instituição, va que sigam com esse roubo em outras contas. Acabei de passa todo meu saldo pro cartão de crédito e fiz pagamento no PagSeguro, pelo menos o o nubank não leva

1 curtida

@Dani_Assuncao, veja o comunicado oficial aqui. :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

2 curtidas

O meu dinheiro foi devolvido!!!

3 curtidas

Ufa, obrigado por avisar aqui @Juliana_Munhoz! :raised_hands:

1 curtida

Bom dia pessoal. Tive meu dinheiro devolvido. Mais alguém ficou sem receber?

5 curtidas

Eu recebi o estorno essa madrugada. :slight_smile:

2 curtidas

Devolveram essa madrugada tbm

2 curtidas

Recebi de volta tbm, graças a Deus

2 curtidas

Que ótima notícia @Geneilson_Pereira @Andress @Marcy_Marcy! :pray:

4 curtidas

Devolveram.o.meu graças a deus .

2 curtidas

Queremos te pedir desculpas. Esta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.
De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.
Como sempre, nós ouvimos nossos clientes e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.
Não se preocupe, pois os valores estornados a pedido da Caixa já estão novamente disponíveis na sua conta do Nubank.
Alguém mais ainda não recebeu?

2 curtidas

Acabei de tirar meu dinheiro de lá, vai que eles façam isso novamente, não confio mais. Infelizmente … isso nunca aconteceu comigo em nenhum banco … falta de responsabilidade. Mas enfim, vamos que vamos. Obrigada pessoal pelo apoio , as mensagens aqui me deram uma luz ontem fiquei desesperada, da vontade de processar o banco, mas não viu gastar meu dinheiro com eles. Bom dia a todos.

1 curtida

Seu amigo é bem inconveniente em acusar as pessoas de fraude, hein? Eu, por exemplo, sou cadastrada no Cadùnico desde 2018 e recebi o auxílio sem precisar solicitar, foi automático. As pessoas devem ter mais cuidado ao falar esse tipo de coisa.

1 curtida

O meu também voltou :pray:, mais depois dessa meu dinheiro vai para um banco seguro, que tenha até juros abusivos em certos serviços, mas que não tiram nosso dinheiro simplesmente por acharem que existe algo de errado. Acho que o susto que passamos ontem em meio a esta crise, um simples desculpe não paga o desconforto em ver um saldo de -600,00 ser retirado equivocadamente .

Devolveram o dinheiro e também irei retirar meu saldo pra evitar possíveis problemas futuros. Obrigada pelo apoio.

2 curtidas

Bom, se você ler direito o que eu escrevi, vai notar que não tem nenhuma acusação de fraude ali, é só você ler novamente, ai vai perceber que o estabelecimento que está que acha que vocês receberam indevidamente é a caixa, que provavelmente solicitou estorno, no seu caso foram os 600 reais do auxílio que sumiu também né ?

1 curtida

Legal mas se pelo menos avisassem né

Foi erro da CEF? Sim. Mas a Nubank errou também, e feio. Deveriam ter verificado, e muito bem, antes de retirar o dinheiro da conta. Eu não fui afetado mas fica realmente difícil continuar confiando na Nubank pra outras coisas após isso.

Espero que não tomem mais ações criticas como essa sem um estudo sério antes.

2 curtidas