ALERTA: É GOLPE, cartão com aprovação facilitada do NUBANK

Eu não sabia desse número. Como funciona, é para todos os tipos de fraudes?

2 curtidas

Se você receber um SMS de spam pega esse número e envia para 7726. O SMS é gratuito. Ao enviar a primeira vez vai aparecer um aviso:

A Tim agradece pela sua colaboração. Favor informar o número completo que enviou a mensagem(somente números). Está mensagem não será cobrada.

55119XXXXXXXX

As informações enviadas foram registradas com sucesso. A Tim agradece novamente pela colaboração.

Feito…

7 curtidas

Valeu, não fazia ideia da existência desse número, irei ficar esperto agora :wink:

2 curtidas

Ótimo. Não sabia disso. Tenho recebidos vários ultimamente .aff

1 curtida

Obrigado pela informação

2 curtidas

É isso dai! Compartilhem pra que todos possam ajudar a combater crimes via SMS.

:+1:

5 curtidas

Tb não sabia dessa informação @anon71282473, muito obrigada pela informação

4 curtidas

Vamos tornar esse tópico único pra esse assunto, para não termos mais duplicidades e poder ajudar

2 curtidas

A Nubank está fazendo aniversário e quem ganha o presente é você!. São 2.000 convites para um novo cartão com até R$ 12.000,00 de limite, e o melhor, sem consulta ao SPC/Serasa. Eu já fiz o meu, corra fazer o seu, restam poucos convites! Para resgatar seu convite

3 curtidas

Esse aí está ficando muito famoso, hoje algumas pessoas me perguntaram se é verdade, inclusive minha irmã :point_up:

1 curtida

Por nada…:+1:

2 curtidas

Aqui no meus grupos de WhatsApp ta cheio desses golpistas

3 curtidas

Tire print e coloque aqui nesse tópico , pra todos ficarem alertas

3 curtidas

fraudes e mais fraudes mds :massage_man:t2:

Gente… aqui o posicionamento oficial do Nubank sobre o golpe do aniversário

ATENÇÃO!!

“Esse tipo de atividade é crime, e sempre iremos colaborar com as autoridades competentes para investigar e coibir golpes como esse, além de solicitar que o site seja tirado do ar imediatamente.
Quem recebe uma comunicação deste tipo deve ficar atento a alguns pontos que indicam que ela não é verdadeira. O Nubank não distribui convites para seus produtos via redes sociais e não libera o cartão de crédito sem análise.”

7 curtidas

Infelizmente a facilidade do credito fácil “oferecido” por esse sites tem se tornado uma constante.
Vamos ficar atento galera!!!

3 curtidas

Ta esse nipe ai.

1 curtida

Nossa, aproveita e compartilha o link da notícia no grupo para ninguém cair, se esses estão compartilhando é porque muito provavelmente já caíram S:

4 curtidas

Todos pessoas que clicaram no Link, infelizmente.

“Sem consulta ao SPC/Serasa”
Nenhuma instituição séria que oferece crédito irá liberar algo sem antes consultar o CPF da pessoa.

Ainda fazem posts pagos em redes sociais para subir o alcance do golpe, são muito baixos. Fiquem atentos!

2 curtidas