Alguém mais ganhou presente da NuCommunity?

kkkkkkkkkkkkk por favor

1 curtida


Vim aqui compartilhar meu engajamento, acompanhando a ideia do meu colega @Edsonjpl juntos somos fortes.

5 curtidas

Cara a única coisa que ganhava era na época da faculdade , ganhava sempre o sorteio de quem ia apresentar primeiro os trabalhos hahahaha, de resto só boletos hahahaha. Poxa @Nubank me nota :pleading_face:

5 curtidas

Nossa. Que legal! :heart_eyes: Eu quero também!! @Nubank nunca te pedi nada :see_no_evil:

5 curtidas

eu queria ganhar :pensive::pensive: vi no grupo do facebook que ganharam almofadas de pescoço

4 curtidas

🔴 . ❰CONQUISTAS❱ . Ganhe aqui ◆ Certificado e Licenciado ◆ bora compartilhar pro pessoal o grupo para isso kkk essas horas extras vai ajudar geral, vai vendo :laughing::stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Muito legal! Também quero!
@Nubank

3 curtidas

Eu queria muito ganhar a camisa poxa kkk

4 curtidas

Agradeci e contei aqui :point_down:t2::point_down:t2: no Twitter :grin:

7 curtidas

Não… e já tô chateado por não receber…rsrsr cadê o meu @Nubank @Nubuddy

5 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Nossa :scream: QUE LINDO :smiling_face_with_three_hearts:
como é que tu ganhou esses presentes maneiros do nubank?
também quero :crazy_face: :raised_hands:t4:

7 curtidas

Nossa que lindo Quero o meu também

2 curtidas

Que legal! Parabéns pra vc!
Quem sabe vou ficar na expectativa.

1 curtida

@Thais_Alves
Acredito que foi porque participei de uma pesquisa sobre a criação dessa comunidade.

2 curtidas

Nubank; Eu quero o meu presente também a camiseta e o porta cartão eu quero eu quero

2 curtidas

Nossa parabéns @LuckPass :clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Querooo :heart_eyes::heart_decoration:

2 curtidas

Eu sou cliente antiga e nunca recebi nada. Sempre pago em dia, valor total, mas até hj, nadica de nada! Nem aumentar o limite eles têm aumentado… :sob:

3 curtidas

Como ganha a camisa?

3 curtidas