Alguém mais ganhou presente da NuCommunity?

Hahahaha. Se engaje com a marca tbm que vc vai receber na sua casa direto deles rsrs

3 curtidas

Eu sou um puxa saco da porra do Nubank.
todas redes eu compartilho,divulgo, tiro duvidas, explico sobre o roxinho pra galera. na troca de meu cartao nem aquele porta cartao veio. :sleepy: kkkkkk

2 curtidas

Pôxa NuBank! Já ganhei um monte de coisas legais do Banco Inter e de vocês nunca ganhei nada… :pensive:
E eu também sou maior puxa saco do roxinho…

2 curtidas

Que legal @LuckPass presentão mesmo, parabéns! :gift:

1 curtida

Quero!

1 curtida

Ain! Eu quero uns mimos desses tbm :heart_eyes: agiliza aí Nubank

2 curtidas

:slight_smile:

3 curtidas

@Jhonatan.bc #tbquero kkkkk

2 curtidas

Hoje de manhã veio uma notificação no app para eu confirmar se meu endereço estava correto e mais uns dados. Será que vou receber algo em alguns dias? Ou é só pra atualização cadastral?

5 curtidas

Não é pra te desanimar, mas o Banco Central exige que os dados cadastrais dos usuários sejam atualizados anualmente.

5 curtidas

Atualização, provavelmente

3 curtidas

Recebi junto com meu primeiro cartão nubank um adesivo, colei no carro, melhor lugar pra ajudar a divulgar, mas ai, troquei de carro, venceu o cartão, veio um novo e nada, nem a capinha :slightly_frowning_face:

7 curtidas

Estou aguardando o meu :heart_eyes:

2 curtidas

Eu não ganhei​:frowning:. Queria ganhar. Amo a cor roxa. Aqui em casa as cortinas, a parede, itens de cozinha é tudo roxo ou lilás. Ficaria feliz de ganhar. A Nubank me abriu várias oportunidades. :heart_eyes::heart: @Jhonatan.bc

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

:eyes:

4 curtidas

Também quero :heart_eyes:

2 curtidas

Que bacana! Infelizmente não recebi nada…

3 curtidas

Aguardando os meus mimos rsrsrs :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que legal tambem quero

2 curtidas