Alguém mais teve esse problema?

Bom hoje pela manhã fui verificar como estava situação do meu cartão pelo app ao rastrea-lo recebi a informação de que ja estava com um entregador e haveria uma tentativa de entrega nos próximos dias ea minha previsão de entrega seria pro dia 23/07 porém umas horas depois recebi outra notificação que dizia que haveria uma nova tentativa de entrega sendo que estou no aguardo do recebimento do cartão e estou em casa o dia todo e posso afirmar que não teve ninguém aqui para entrega.

7 Likes

Transportadora ou Correio?

Transportadora

Sendo bem sincero, já li relatos bem negativos sobre as entregas pela transportadora, aconselho dar esse Feeback para o Nubank.

5 Likes

eu fiz tudo e nao deu opção pra ter cartao e to sem nenhum dinheiro pra utilizar alguem ajuda

1 Like

Eu enviei um email diretamente pra eles estou aguardando resposta pois fiquei com um pouco de medo depois de ter lido relatos de que alguns cartões foram extraviados.

1 Like

Pode ser que você tenha recebido um convite para obter o cartão diretamente no seu email.

A minha foi feita pelos Correios. Não tenho que reclamar. Agora, a transportadora só vi reclamações .

3 Likes

Eu li também bastante relatos de problemas com as transportadoras e tive o azar de não ter o cartão entregue pelos correios e sim pela transportadora.

Na próxima seria melhor você utilizar o chat, você teria uma resposta em menos tempo :wink:

E apesar de você ter tido essa experiência com a transportadora, ela não é muito incomum nos correios, as vezes eles não conseguem entregar o pacote no dia, então diz que tentou para entregar no próximo dia.

1 Like

Aqui no meu bairro é o contrário, prefiro transportadora do que correios. Recebi o meu Nubank pela transportadora antes do prazo e estou esperando um outro cartão pelo Correios e já vai fazer 30 dias úteis de atraso.

2 Likes

Aqui acontece sempre isso!
Avisam que houve uma tentativa e nem na rua passaram.
Aquela velha frase
“Saiu para entrega”
Ah tá…:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:
:metal::metal::metal::metal:

Exatamente e ainda insistem em dizer que tentaram realizar a entrega e não tinha ninguém pra receber :roll_eyes:

1 Like

O meu veio pelo correio,também não tenho o que reclamar,entrega pontual antes do esperado

Sim, já passei por esse tipo de problema. O cartão acabou sendo entregue depois. É bom informar o ocorrido por chat, para que possam substituir a transportadora com problemas se for necessário.

Bem vinda à nossa comunidade @Natalia_Souza.Bom,eu nunca tive problemas com a entrega do cartão,o primeiro chegou como previsto e o segundo (com tecnologia contactless) também.

Na minha região sempre foi ok

Aí que medinho, o meu novo ta pra chegar até dia 23, e será feito pela transportadora
, tomara que dê tudo certo! :pray: (ainda bem que tenho o antigo pra usar enquanto isso :sweat_smile::blush:)

O meu roxinho chegou hoje :purple_heart: apesar desse pequeno problema com a entrega ele foi entregue antes do prazo.
Só fiquei decepcionada porque queria ter recebido a capinha :cry: mais o importante e que chegou tudo certinho :pray:t4:

3 Likes

O meu aconteceu a mesma coisa, ainda não recebi, pediram uma atualização do meu endereço, DESNCESSARIA, pois já estava correto.
Estive em casa todos esses dias e não houve nenhuma tentativa de entrega!
Quando vai para os correios?