Alguém ai já possui a opção de empréstimo? 👀

A opção de empréstimo pessoal do Nubank é algo maravilhoso mas até então só vejo em notícias msm.
Alguém já teve a honra de ser contemplado?

12 curtidas

Eu não tenho está opção

Eu ainda não fui contemplado,mas minha mãe já tem a opção pra fazer o mesmo, fiquei com muita inveja mas fazer o que ? :man_shrugging: e fui eu que á indiquei :grin:

2 curtidas

Tb estou ansiosa, esperando chegar minha vez!:hugs::star_struck:

Pra mim já foi disponibilizado e, inclusive, peguei um valor pequeno para testes. Foi disponibilizado R$5.000,00 e peguei R$500,00 para testar. Uma coisa que não gostei é que esses valores mudam da noite para o dia, não é fixo igual ao limite de crédito, por exemplo, no meu caso quando eu peguei esses 500,00, no outro dia o restante havia sumido. Entrei em contato pelo chat com o Nubank e a atendente me disse que é assim mesmo, hoje você tem um valor, amanhã outro, o mesmo pode aumentar, diminuir ou sumir. Ela disse que quando eu pagar esse valor o sistema atualiza e irá me liberar outros limites.

3 curtidas

Eu Não e olha que tenho a conta desse de agosto :v

Nossa que péssimo. @Riuto

Eu tenho a opção, assim que liberou me concederam 10500, depois aumentou pra 12500… mas nunca utilizei nada

1 curtida

Nossa que estranho :thinking::thinking::thinking:
Será que é por conta da fase de testes ou será sempre assim ?

1 curtida

meus sonho :grin::grin:, ainda não tenho essa opção :purple_heart:

1 curtida

Pois é @bianca_nunes_pereira, muito chato isso… Acaba que induz a pessoa a gastar mais, tipo, se eu sei que esse valor vai sumir, ao invés de pegar só o que preciso, vou aproveitar e acabar pegando tudo, rsrsrs.

Olha @Madureira, pelo que entendi, será sempre assim… Mas como é um produto muito novo do Nubank, pode ser que futuramente eles fixem o valor disponível do empréstimo igual ao limite de crédito. O que podemos fazer é abrir o chat e pedir isso pra eles, se todo mundo começar a pedir eu acho que existe a possibilidade sim!

1 curtida

@Riuto porque vc não fez transferência para outro Banco ? Evitaria essa mudança.

Já não achei vantajoso

1 curtida

@bianca_nunes_pereira eu fiz a transferência para o meu banco normalmente, mas o que eu não gostei é o fato do limite não ser fixo, hoje eu tenho, amanhã posso não ter, entende? E outra, quando peguei os Quinhentos Reais, o restante sumiu!

Pois é! Ou você pega quando aparecer ou corre o risco de amanhã não ter mais nada! E se pegar menos, corre o risco do restante que estava liberado sumir também…

Ainda não =)

Eitah, da até pra comprar uma moto zera.

Dá mesmo viu @Andre_Dias1… kkkkkkkk

1 curtida

melhor seria se passasse o roxinho em 12x sem juros né…

1 curtida