Alguém aprovado no Ultravioleta?

Deveria pedir no BB, eles liberaram de cara um cartão de crédito com limite de 10k pro golpista q usou meus dados :sweat_smile:

10 curtidas

Vou migrar pro BB. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rindo mas com respeito @lorenatelles

8 curtidas

Pensei a mesma coisa.

1 curtida

@Mr.Xis , cara que GROSSERIA da sua parte, era melhor não ter comentado, mas deixa pra lá.Eu só quiz tirar uma curiosidade e nada mais, e vc trata as pessoas assim? E a pergunta nem foi para vc cara? Tú aqui na comunidade trata as pessoas assim, imagino em casa em?

1 curtida

Só para botar mais lenha na fogueira

Todas as famílias brasileiras com rendimentos mensais acima de R$ 8.518,04 são ricas, revela estudo inédito do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Fonte: Gilberto Dimenstein

1 curtida

@Mr.Xis , vc foi GROSSEIRO SIM! Tanto é que sua postagem foi ocultada. Em nenhum momento a minha postagem foi agressiva feito a sua comigo. Só fiz um comentário até em tom de uma certa brincadeira com o outro usuário, que ele não levou muito a sério. Mas vc me parece que se dói com tudo e vem com agressões rasteiras contra a minha pessoa. Graças a Deus nunca fui mal educado, mas educação vem de família. Passar bem

1 curtida

Lógico, por que foi você que ocultou Né?
Vai ocultar essa aqui também?

1 curtida

@Mr.Xis , eu não ocultei nada, eu nem sei como fazer isso. Deve ter sido os usuários da comunidade indignado com a sua GROSSERIA contra a minha pessoa.

1 curtida

Esse link é de 2001.

Bem, quem mora em cidade grande (imagine São Paulo) e recebe R$ 2.816,47… Sobrevive, apenas. Principalmente se tiver filhos e morar de aluguel.

Quem ganha R$ 8.000,00 não é rico, nunca! É muita falta de consciência de classe – classe média que se acha rica.

A riqueza está relacionada a deter os meios e os modos produção. Dificilmente dá pra considerar rico um assalariado celetista que trabalha 8 horas por dia pra ter alguma qualidade de vida – independente do salário.

9 curtidas

Só por curiosidade dei uma pesquisada e cheguei num valor de R$68.000,00 mensais para a pessoa ser considerada rica!

Cada um tem uma visão do que é ser rico!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Em 2001, até poderia ser. Mas não é justo postar uma notícia tão antiga como se fosse atual.

Tratar riqueza como salário mensal não faz sentido.

5 curtidas

Estava ansioso para receber o convite do ultravioleta, mas não foi dessa vez, e meu limite é 25k e meu gasto mensal gira em torno se 15k.
Estou pensando em tentar outro banco…

1 curtida

Boa noite @Jkun, bom te ver por aqui na comunidade.

Mas você já colocou seu nome na lista de espera? Já teve resposta?

2 curtidas

Boa noite, obrigado!
Coloquei sim, não recebi nenhum e-mail ainda, espero que não demore rsrsrsrs

A tá. Kkkkk então é só aguardar. Creio que tem muitas pessoas na lista, deve tá analisando cada um, talvez você receba o convite. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Este é o meu caso , preencho os requisitos para ter o UV gratuito , mas ate agora nem um e-mail de confirmação , bem estranho os critérios
de escolha .

O Ultravioleta ainda não foi liberado por completo, está passando por um grupo X de clientes convidados e em breve todos que fizeram o cadastro através do site deverá receber o e-mail, a liberação do UV será de forma gradual :wink:

8 curtidas

Bate aqui! :raised_hand_with_fingers_splayed:t2::boom: A meta é poder dizer um dia como o @anon72916441 sobre o banco dele, nesses 30 anos no Nubank nada de ruim me aconteceu! Haha :heart_eyes:

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 12 horas.