Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Ta ruim em, esse black tá difícil…

2 curtidas

Eu tô esperando o c6 parar de ter tanto bug
Mas se até o vencimento do meu rewards em abril não liberarem meu ultravioleta acho q parto de novo pra uma nova tentativa no c6

é @SaraTakata ontem o C6 atacou novamente!

eram por volta das 19:40 quando o limite atrelado ao CDB Cartão Crédito sumiu da conta de todos que tinham este investimento :frowning: … foram umas 2 horas de “pânico”… rs

Enfim, bancos em geral tem BUG, a gente sabe… mas alguns exageram!

O C6 Carbon (Black) é um excelente cartão, TOP mesmo, com 4 acessos a LoungeKey e 6 adicionais gratuitos! Vale muito a pena

Eu adoraria que ao menos o UV fosse liberado para quem quisesse, mas isso já é pedir muito, cobrar o LoungeKey então acho que será sonho … kkkkkkk … Poxa Nubank, nós gostamos tanto de você!

's

1 curtida

Boas vindas :relaxed: concordo com vc chega ser sacanagem !

1 curtida

Entre mais de 40 milhões de clientes ,você provavelmente não seja o único com essas “qualidades”.

3 curtidas

De acordo, o sentimento é de desprestígio.

1 curtida

Nossa…me desculpe não sabia que você era milionário
Realmente você
merece um tratamento melhor
Imagine deixar alguem com tanto dinheiro,mendigando um cartão

7 curtidas

Como faz o cadastro? Ainda dá?

Bem vinda a nossa comunidade @Regina_Draghetti! :purple_heart:

Dá sim. Entre no link abaixo e solicite seu UV.

6 curtidas

Meu sonho receber o meu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

C6 Bank está bem melhor, pelo menos a proposta que recebi foi melhor e já estou para receber o meu, perdeu um cliente Nubank…

3 curtidas

Tchau

1 curtida

Espero q tenha mais sorte q eu com o C6, eu consegui ter váááários problemas no app e no atendimento.

2 curtidas

O c6 está dando muitos pontos para quem faz portabilidade de salário 12 mil pontos e portabilidade de chaves pix… tá valendo a pena em…

2 curtidas

Só não venham depois tentar resolver os problemas que possam ocorrer com o C6 na NuCommunity

3 curtidas

??? Algum problema amigo?

Eu não,você tem algum?

1 curtida

Só pra saber se o tchau foi direcionado a mim…

1 curtida

Disse tudo. Sou cliente há mais de 5 anos, histórico de pagtos em dia e antecipações, valor disponível para empréstimo, seguro de vida, reserva de emergência na conta do Nubank e tesouro direto no Nu invest. Fiz o cadastro para o Ultravioleta lá no início e nada até agora. Nem ouço falar mais do Ultravioleta. Gera sim certa decepção como bom cliente que sempre fui.

4 curtidas

Opa brother percebi que ele se acha o cara, só acho que ele precisa de mais empatia com as pessoas, desmerecer os outros aí já é demais.
Somos livres para escolher o banco que quiser, fico desapontado com a nubank pela demora, o C6 já vou receber em breve.