Alguém aqui tem limite superior a R$ 1.000?

Tenho sim e estou inda com ele.

1 curtida

Com o nubank não mas com digio, trigg e inter consigo ter!

1 curtida

Pois é , mesmo dilema, não aumenta meu limite,afffff

1 curtida

4k de limite

1 curtida

Não vou falar quanto eut enho mas, é bem superior a isso, rsrsrs

1 curtida

Desiste não, hoje tivemos uma comprovação de que o #nulove, pode demorar, mas chega, né @anon33246896?

1 curtida

Oi @Alexandre_Niess eu já ia desisti do Roxinho mais daí Hoje o limite de 800 subiu pra 3000. Agora não Largo mesmo

3 curtidas

Eu Comecei em Dezembro de 2016 com 800 reais. Mais só hoje que subiu para 3000 mil reais!!!
Também gostaria de saber porque eles demoraram tanto tempo pra Aumentar pois sempre pago em dia e movimento mais de 4000 por mês na Conta do Nubank Desde janeiro de 2018

2 curtidas

Pois é. Realmente venho percebendo isso lendo outros tópicos, a Nubank demora muito para aumentar limite já em outras operadoras de cartão é um processo mais fácil. Contudo, eu ainda prefiro as funcionalidades do roxinho que de outros apesar do limite ser maior :cry:

3 curtidas

Sim eu também além de não pagar anuidade o App é simples de mexer não tem não Blá blá blá

2 curtidas

E tem aquele atendimento de respeito!

2 curtidas

Meu limite imaginario é 10.000 reais, e se acabar é só imaginar mais​:relieved::relieved::relieved:

1 curtida

Um dia entenderei a real precisão de um alto limite haja visto que compras em crédito são um dos fatores mais abomináveis para a organização financeira.
Exatamente em 08/2015 fui aprovado pra ser nuTester com iniciais 300$ hoje tenho um limite que da pra comprar uma moto, mas raramente uso mais que o limite inicial. Sempre compro no débito (desde q liberaram a função), não assino o rewards, sempre pago no dia que a fatura fecha, já deixei de pagar faturas, já paguei o valor mínimo, nunca fui negativado, já ativei meu cadastro positivo, nunca ganhei Wow, mas taí “, duas das três coisas que, em vida, quero saber o segredo:

  1. Porque todos preferem criar dívidas ao invés de juntar o dinheiro mensalmente (o mesmo que pagar parcelas) para pagar à vista, e com desconto;
  2. Como o Nubank aumenta o limite;
  3. Qual a fórmula da Coca Cola.
4 curtidas

Fala @soumaisalex, tudo bem?

Eu gosto de concentrar tudo no cartão, pois, pra mim ajuda com o planejamento, porque é só uma coisa pra pagar no fim do mês.
Muita não faz isso (ir juntando pra depois comprar), muita das vezes, porque não pode esperar esse prazo, aí recorrem o cartão.

Acho que nem os servidores deles sabem! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Quando você descobrir, favor mandar aqui pra gente! Tenho grande interesse! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O meu limite nuca aumenta

1 curtida

O meu cartão começou com R$400 no início de 2019 e hoje está com um valor realmente astronômico.

1 curtida

Olá @Rodrigo_Cardoso2, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Posso te dar algumas dicas:

  • Use o máximo possível a sua conta do Nubank
  • Solicite notas em seu CPF
  • Use o máximo do seu limite e faça pagamentos adiantados
  • Verifique se sua renda está atualizada no app
3 curtidas

Eu tenho R$ 8.500,00 - começou com 500…
É so vc gastar! Se você fica perto do limite (além de pagar em dia etc.) eles aumentam. Ah! E na hora de pedir seja sincero e escolha esse mesmo motivo: “Quero gastar mais”. O NU não ta nem ai se você tem limite super alto no bancão.

Espero ter ajudado.

4 curtidas

Eu tenho

1 curtida

Oi Nara,

Meu limite inicial era R$ 800, hoje eu tenho R$ 6.200 no crédito e R$ 9.000 pra empréstimos.

  • Primeira coisa que eu recomendo é pagar tudo no cartão, tudo mesmo, até coisas pequenas (exceto se você não saber como lidar com finanças pessoais, caso não souber procure na internet por Nathália Arcuri).
  • Segundo passo: Usar o Nubank como seu banco principal, pede lá no app a portabilidade de salário, conheça e use a sua Nuconta
  • Terceiro passo: Adicione um comprovante de renda lá no aplicativo.
  • Quarto passo: Mantenha um bom score, nesse momento eu tenho 817 de score, da pra consultar grátis no site do Serasa.
  • Quanto passo: Pague a sua fatura adiantado. Use todo seu limite e pague parte da sua fatura antes dela fechar, é só ir na Nuconta e selecionar o valor que vc quer adiantar, depois você pode usar o cartão pra gastar mais um pouco. Esse costuma ser o método mais eficaz.

Mas sempre cuidado, gaste conscientemente.
Espero ter ajudado.

6 curtidas