Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Oiii. Fiz meu Nubank assim que completei 18 anos e logo de cara eles me liberaram o cartão de crédito com 50 reais de limite. Nunca atrasei a conta. Esse mês, 8 meses depois que abri minha conta, eles aumentaram meu limite pra 400 :heart: Não se preocupa que a qualquer momento eles vão te oferecer limite também.

5 curtidas

Meu limite aumentou de 50 reais para 400 com 6 meses de uso. Hoje tive um aumento para 800 reais :purple_heart: não largo o roxinho, afinal para as minhas contas esse valor é ótimo e suficiente.

10 curtidas

meu nome esta limpo, score regular.

1 curtida

vai de itau que e certo.

Poxa muito legal!!

E quais seriam esses critérios “um tanto mais exigentes”?

1 curtida

Oi @Matheus29, o Nubank possui uma análise de crédito confidencial que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. :wink:

5 curtidas

Mas se é confidencial, como é que você conhece os critérios, a ponto de poder dizer que eles são “um tanto mais exigentes”? :thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Então @Matheus29, é só reparar na quantidade de pessoas em busca de limite extra no roxinho! :nerd_face: Diferente dos bancos tradicionais, que avaliam menos dados dos clientes, o Nubank criou uma maneira própria e até conservadora para filtrar o crédito e correr menos risco com inadimplência. Um dado curioso que a Cristina Junqueira comentou em recente entrevista para a Forbes, é que na base de clientes do Nubank, apenas 8% chegam a entrar no rotativo do cartão.

7 curtidas

Meu limite subiu hoje, para R$ 400,00. Tô muito feliz!!!

5 curtidas

Bom, parece que a NuBank está gostando de mim. Finalmente, meu limite subiu. R$ 400,00 agora :grin::grin::grin:

6 curtidas

Que ótima notícia @Matheus29. Fiquei feliz, use com moderação! :partying_face:

5 curtidas

Boa noite @Bianca_Barbosa_Fagun, recebi o meu roxinho no mês de janeiro, desde lá já tinha em mente que só iria usar e pedir aumento alguns meses depois, chegando junho pedi o aumento e fui negado, porém no dia 15 do mesmo mês consegui o aumento de 450,00. Tem que ter paciência e cuidar da vida financeira, não é impossível, só é trabalhoso e precisa de paciência para isso, abraços.

6 curtidas

O meu tbm acabei de ganhar um aumento para 400 !Meu limite era de 50,depois de 5 faturas pagas aumentaram

5 curtidas

Oii bianca consegui meu aumento!Limite é 400 agora obrigada pelas dicas​:hugs::gift_heart:

5 curtidas

Fico feliz , use com sabedoria e aproveite :dizzy:

5 curtidas

Liberaram para mim R$ 50,00 em Setembro de 2019. Em Fevereiro de 2020 aumentaram para R$ 400,00, hoje aumentaram para R$ 800,00 :smile: . Todos os aumentos aconteceram de surpresa, sem eu pedir.

12 curtidas

Nossa que legal!!! Aproveita!

2 curtidas

Oi @samhbc Bem-vindo a NuComunity!

Viu como o Nubank tá sempre surpreendendo a gente! Valeu mesmo a pena esperar né!:grinning::smile:

5 curtidas

Qual foi seu limite agora e em quanto tempo aumentaram?

3 curtidas