Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Parece que é macumba. Uma amiga minha tem um Nubank com onze mil reais de limite. Ela diz que só usa no talo e não fica pedindo aumento e vai aumentando.

1 curtida

Eu tinha um de 50 reais. Adiantei umas 60 faturas em 4 meses e do nada, aumentou para 200. Kkkk
Obs: Só tenho o Nubank de crédito, pois gosto de pagar tudo no débito. Criei a Nuconta logo no começo e tô usando. Talvez isso tenha ajudado… não sei.

3 curtidas

Se for pra ter um cartão de crédito com um limite de 200 prefiro não ter nada, desculpe, mais não vale a pena, humilhação isso aí.

3 curtidas

Pois eh kkkkkk nem falo nada sobre isso mais --’

Complicado eu tenho limite de 200 reais e me aumentaram pra 210$ sacanagem …aí fiz o Credicard zero, tô a 1 ano com eles e dobraram meu limite pra 2 mil, aconselho se fazer o Credicard zero o cartão eh ótimo, tem várias vantagens por ser Platinum e tem uma loja de benefícios dentro do app sempre tem descontos em lojas lá . Vale a pena até a NuBank decidir aumentar o nosso limite

2 curtidas

Mas na verdade não existe mágica, vai ter várias pessoas aqui dando dicas, falando como funcionou com eles mas oq funcionou com eles pode não funcionar contigo e não é garantido nessas dicas que você vai conseguir, então o certo é se o limite é baixo e pegar outro cartão pra suprir suas necessidades e ir usando o Nubank como puder , um dia eles aumenta , não tem prazo, não tem curva pra aumentar mais rápido infelizmente eu decidi deixa o roxinho como secundário na esperança de um dia ser meu principal cartão de crédito :grin:

5 curtidas

Olá @Raul_Silva seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Olá!! Decidi compartilhar minha experiência pois foi bem diferente do que vi relatado aqui… Pedi o cartão e fui inicialmente negada, apenas um ano depois recebi o email do Nubank dizendo que podiam me oferecer um limite de 50 reais. Fiquei bem desanimada, mas segui a vida kkkkk
Com o uso do cartão, em cerca de 3 meses aumentaram pela primeira vez para 400, e depois de mais ou menos 3-4 meses aumentaram novamente para 800, e então em dois meses tive um novo aumento agora para 1350 reais. Em menos de um ano meu limite foi de 50 para 1350, faz menos de um mês que tive esse novo aumento. E pra ser bem sincera, estou no aguardo de pelo menos mais um até dezembro! Não fiz nada demais, a não ser parar de pedir aumentos no app, e começar a guardar dinheiro no porquinho da Nuconta, começando com 30 reais mesmo, só oq sobrava no fim do mês. Parcelo minhas compras em no máx 5-6x, mas por preferência minha mesmo, e adianto pequenos pagamentos quando meu limite está cheio e eu quero liberar ou quando alguma compra só pode ser feita no crédito, mas quero pagar com meu saldo (nesse caso eu passo no crédito e “pago” a fatura só no valor da compra feita ahushaush). Fora isso, não adiantei faturas nem nada. Bom ressaltar tbm que desde fevereiro não tenho nenhuma dívida no meu nome, nem nome sujo. Meu score no serasa tbm não é nada alto (está na casa dos 680-690 agora se não me engano), ele vem aumentando aos poucos.

9 curtidas

Não é mais 200, acabaram de aumentar meu limite para 220!:astonished::astonished::astonished:
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que bom, Lara! Fico muito feliz por você… acho que um dia o meu desencana e começa a aumentar valores maiores que 20 ou 50 reais.

2 curtidas

:thinking::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eh assim msm … faz uma compra parcelada que use uns 90% do limite q uns 15 dias depois eles dobram o limite … foi assim cmg kkk

2 curtidas

Eu comecei com 50 e depois de 132 dias aumentou para 400…

1 curtida

Pô e eu aqui vai fazer 01 ano com os R$ 400 que aumentaram dos R$50. Fez pedidos ?

2 curtidas

Conseguiu o aumento?

1 curtida

Que bom

1 curtida

Acredito que aumenta sim, com o tempo :slight_smile:

1 curtida

Que legal ! Ja eu estacionei nos 450 rs

1 curtida

Olha aí @Aline_Cris já já você chega nos 450.

Depois sobe…

1 curtida

Pessoal sou novo por aqui. E depois de várias tentativas consegui a liberação dos limite de R$50.00. Alguém já teve aumento?

4 curtidas