Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Verdade Eu liguei no Bradesco pra aumentar meu limite só pra ver se eles aumentava kkkk aí disseram que meu limite já era compatível com minha renda falei tá bom aí bloqueie o cartão pra não ficar usando é usar só o roxinho acredito que ficaram comedo que eu cancela se o cartão e aumentaram meu limite novamente kkkkkk

2 curtidas

Apoio. Pode ser!
Sao varios fatores.

Se conversassemos durante horas, voce notaria coisas em que eu falhei. E eu notaria em voce po tos para conseguir mais credito.

A soma de nossos acertos gera mais beneficios.

1 curtida

Mais um soldado vencendo a guerra! Hahaha

1 curtida

@IsaacFerreira eu concentrei tudo no Nubank e mesmo assim demorou muito 3anos e meio para ter o primeiro aumento

1 curtida

Mano…
Conheço quem tá ate hoje nos R$50 reais. (Mas tá perseverando!) :grimacing:

Tenho um colega, em particular, que ficou muito tempo com credito baixo (ele havia aberto a conta pelo site mesmo).
Daí mencionei pra ele que havia mandado o convite pra uns conhecidos e, coincidencia ou nao, o saldo deles havia sido aprovado num valor bem mais alto.

Ele perguntou se eu poderia enviar um convite pra ele (Mas mencionei pra ele que acreditava que nao faria diferença pra ele, uma vez que ele ja possuia uma conta nubank).

Ele cancelou a conta dele e uns 3 meses depois ele usou o convite que eu havia enviado pra ele.

Pra nossa surpresa, o credito havia aumentado creio que quase 300%.

Nao acredito que tenha sido um simples convite apenas que ajudou… mas a própria postura dele junto ao mercado é que melhorou.

(Alias… nesse meio tempo ele não ficou testando varios cartões por ai e nem diminuiu o score).

Reintero:
Tem muita coisa envolvida! O caso dele foi unico. O seu caso é unico. O meu é unico.
Cada um é tratado como um cliente com caracteristicas diferentes!

7 curtidas

@IsaacFerreira saca só fui aprovado em dezembro de 2016 com Limite de 800 reais aí em julho de desse ano meu limite Subiu para 3200 reais…
Eu uso a conta do Nubank desde quando ela foi lançada.
Movimento bastante nela

2 curtidas

Pois meu primeiro aumenro de limite veio com 45 dias. :grin:
E depois dele eu tive mais quatro.:smiley:

3 curtidas

Nossa @Mr.Xis parece que eles valorizam menos os Clientes mais antigos como eu​:roll_eyes::flushed::flushed:

Discordo totalmente, pois o que você precisa considerar é sua análise de crédito e não seu tempo na instituição.

9 curtidas

Agora imagina @Vini.R se eles analisassem os comentários por aqui e fossem geradas pontuações de reputação tipo um “score”, bem “Black Mirror”? :eyes:

10 curtidas

Tem usuário aqui que nem R$50.00 de limite teria disponível (ou cartão)

:joy::rofl::joy::joy::rofl::joy::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Exatamente @Itamar. E ainda tirar limite de quem tem! :sweat_smile: :metal:

9 curtidas

Por isso que eu digo que “OS DONOS DESSE BANCO SÃO UMA BELEZA DE BUNITO!!!”

:sweat_smile::rofl::joy:

5 curtidas

Eu acho @Julian_Lopes que eles deveriam atrelar esse Score Black Mirror pra os usuários que ficam criando tópicos aleatórios e fazendo comentários repetitivos sobre 2016, fazendo o limite deles reduzir até zero.
:smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Inclui nessa lista ai os que criam post “sem noção”. :thinking:

Esta semana foi recorde! :bomb:

3 curtidas

Vamos lá com a minha experiência com o NuBank: abri a minha conta, acho q no início de 2020, uns três meses depois chegou a mensagem do crédito de 50 reais. Nossa! Q legal! Comecei a fazer depósitos e todos os meus pagamentos via Nuconta. Tempos depois mais um aumento pra 150… Continuei fazendo depósitos e pagamentos, adiantando fatura, acho q até 2x no mesmo mês. Mais um aumento pra 400 reais, aí um amigo do trabalho me falou um irmão dele tinha mudado o pagamento dele pro Nubank e a limite do cartão ficou em 7.000 reais, fiquei tentado, não resisti e mudei também. Já recebi meu 13o salário pelo Nubank mas ainda não obtive aumento até pq mudei recentemente, ainda estou nos 400 mas se tiver algum aumento volto aqui. Até na padaria uso o NuBank, porém se outro banco me der um limite q eu ache justo posso até deixar o Nubank como cartão reserva. Tomara q saia desses 400 pra +

2 curtidas

@Wesley_Vieira conseguiu o Nubank de volta ???
Tava vendo seus comentários nesse tópico

Meu filho começou com 50,00, passou para 300 3 hoje está em 800. Realmente vale a pena comprar todo mes e pagar integral.

2 curtidas

:warning: Alerta aos leitores do tópico

O usuário Vini.R costuma publicar informações inverídicas na comunidade, assim como o mesmo já criou um tópico sobre uma falha no app que nunca existiu, simplesmente escondeu o botão PIX, printou, para depois publicar que o app estava com problemas, publicou uma resposta por e-mail do Nubank, editou e incluiu uma informação querendo se passar pelo Nubank.

13 curtidas

Fiz não. Comecei com os 50, como relatado aqui no grupo… Meses depois, aumentaram para 400, depois para 700 e em menos de 2 meses, aumentou hoje para 1150.

5 curtidas