Alguém esta vendo alguma vantagem nessa comunidade?

Exatamente @FelipeMoraes

6 curtidas

É isso mesmo @FelipeMoraes

5 curtidas

Mais pura verdade :v:t5::sunglasses:

3 curtidas

So esperava um pouco mais em relação a comunidade que ja existe no facebook.

3 curtidas

Quem tem bom engajamento aqui recebe as novidades em primeira mão. Tem oportunidade de participar de votação e indicar melhorias. Tem possibilidade de ganhar brindes, igual está ocorrendo agora. Nada disso tem no Facebook. Eu utilizo bastante aqui pois vejo vantagem. Se vc acha melhor o Facebook, então utilize lá. Eu sempre uso ou escolho o que acho melhor, onde o atendimento é melhor, onde fico mais confortável, onde tenho mais confiança. Se não gosto de algo, então vou embora. É por isso que escolhi e isso o Nubank. Vejo algumas pessoas reclamando do Nubank, mas é porque nunca tiveram conta ou tiveram problemas em um banco convencional. O Nubank não é perfeito, mas é outro nível. A mesma coisa é aqui, qual outro banco ou fintech possui um local onde os clientes podem ter um contato com pelo menos uma parte dos funcionários?

10 curtidas

Não, uso os dois, criei esse tópico par ver como as pessoas realmente reagiriam de forma mais “agressiva” ou não.

1 curtida

Numentors perdendo as rédeas :joy::joy::joy::joy: Pode não eim. O tratamento tem que ser VIP :wink:

1 curtida

Te agradeço @Felipemoraes mas nem precisava perder tempo com esse seu post, cara . Mesmo assim eu agradeço mais uma vez sua colaboração. Valeu! Agradeço de coração mesmo os links que vc separou pra mim, quando eu tiver afim dou uma olhada tá👍🏻

2 curtidas

unnamed

5 curtidas

Lá eu não participo. Mas novamente, a sua expectativa é genérica. Alguém que tivesse a missão de te agradar teria muito trabalho. Enfim, se o requisito não for claro, fica difícil medir se foi atendido ou não.

7 curtidas

Tá falando de mim né :joy: :joy: :joy: :see_no_evil:

4 curtidas

Acho que seria bacana uma loja de benefícios, que oferecesse descontos em compras.

84806afeb5e20a1dd2374e95b62a5c2b

Eu não tenho que reclamar, aqui tirei muitas dúvidas com os mais experientes da comunidade! :smiley:

4 curtidas

Seria muito bom ter uma franquia de pelo menos 4 saques gratuitos por mês. 6,50 não é um valor tão alto a se pagar, mas imaginem se a gente precisar sacar mais de 5 vezes.

1 curtida