Alguém ganhou presente da nubank?

:sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Ainda não ganhei nenhum…

Hahahaah lindo. Quero dá uma volta. Kkk

1 curtida

Sábias palavras @Nubuddy … O importante é ajudar!

Hahaha. Cliente ViP.

1 curtida

Sou cliente desde 2015 e só ganhei adesivos, mas não tenho o que reclamar, os atendentes são muito atenciosos e nunca tenho problemas…

Eu não, mas queria :unamused:

Eu já ganhei uma camisa e vários adesivos.

Cadê as fotos dos brindes? Coloca aí gente! Quero ver! :hugs::purple_heart::heart_eyes:

Cara, todas as vantagens que o nubank oferece já são um presente, pra mim presente é cada novo lançamento de uma função, até o momento a praticidade que o Nubank trouxe para minha vida é um presente e o melhor mimo que poderia ganhar… Mas claro que uma caneca roxinha seria bem legal pra tomar café!!! E fazer inveja pra galera!!! :grinning:

2 curtidas

Também quero, @Jhonatan.bc :grin::grin:

8 curtidas

Não, mas gostaria muito de ganhar

Cliente vip é outro nível kkkk

1 curtida

esse gasta 50k de cartão por mês hahahahahhaah

Nossa deve ser uma das melhores sensações! Receber presente com tudo roxinho bonitinho! Não existe nada melhor que o Nubank! :heart_eyes::heart_eyes:

@nicolasmabreu nada, não gasto muito alem do ponto de compensar ter o Rewards não. Mas sempre divido as coisas no moximo possível e depois antecipo, deixo um bom fundo na nuconta tb.

1 curtida

Ainda não ganhei, mas fico namorando aqueles mimos la no Insta do Nu kkkkk

Ainda não, mas tenho esperança que ainda vou ganhar :smile:

1 curtida

O que você fez pra isso acontecer?? :scream::scream:

1 curtida

Por enquanto só o melhor cartão de crédito é débito do mundo. Mas adoraria ganhar uma camisa Nubank também, aliás próximo dia 9 é o meu niver. :purple_heart:,:heart_eyes::kissing_heart:

1 curtida

Galera, para ganhar prêmios do Nubank é só você ser um cliente ativo e fazer tudo certinho!

Aqui na NuCommunity, vocês podem começar a ganhar mimos do Nubank se tornando um NuLeader (é quando você obtém acesso exclusivo a portais na Comunidade e ganha prêmios dos criadores dos roxinhos mais fofos). ^^

:purple_heart::heart_eyes:

1 curtida