Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

Tinha mencionado antes que tinha pegado um empréstimo em 7 parcelas, mais quitei bem antes com um propósito de ganhar uma taxa menor e um liberação maior do valor.
Mais não foi isso que aconteceu, o app informa que não tenho limite aprovado, sendo que meu limite anterior era 9k e peguei a metade.
O correto seria eu ter pelo menos a outra metade aprovada?
Como não tenho mais, com qnto tempo volta?

PS: se eu soubesse não teria adiantado parcelas atoa.
Chateado

8 Curtidas

Pois é @Orlailson_Cesar o pessoal aki na comunidade já comentou isso, quando pegaram um empréstimo o valor restante que deveria ficar disponível, sumiu. Parece que quando for pegar tem que ser o valor total mesmo, mas possivelmente vc terá o valor disponível novamente

7 Curtidas

Vixiii

1 Curtida

Acredito que o crédito concedido para empréstimo pessoal seja bem diferente do crédito do cartão por exemplo, que é um crédito meio “fixo” pra você… O empréstimo está em constante atualização, e a empresa tem que trabalhar esses limites, o que pode ter acontecido é que usou o crédito para outro cliente, o que corrobora com a sua ação de ter “antecipado” as parcelas, talvez tenham entendido que não era mais a sua necessidade.

6 Curtidas

Olha, eu acho realmente estranho porque pela experiência que tive no meu banco tradicional há anos atrás, quem quita antecipadamente, além de ter descontos na quitação, Outro benefício é a possibilidade de liberação de mais crédito, uma vez que o seu limite de crédito ou a sua margem disponível para empréstimo voltará a um valor maior com a quitação das parcelas que estavam devidas.

4 Curtidas

O Nubank é super diferente em vários aspectos, a maioria para melhor e alguns esquisitos.

2 Curtidas

Na verdade minha intenção de adiantamento de parcelas era mais para almentar o meu limite e ganhar taxas menores, pois imagino que fui um bom pagador, essa era minha lógica, enfim estava errado, a administração tem que melhorar nesses requisitos.

1 Curtida

Então se eu tiver 10.000 liberado e requisitar 5000 os outros 5000 eu fico impossibilitado de requisitar novamente ?

2 Curtidas

Na verdade ainda não. Até por que nunca presizo e não faço questão criar contas a longo prazo , com taxas de juros abusivas ao mês. Mais nesse caso quem sabe um dia aconteça de eu precisar de um empréstimo, concerteza irei quitar sem problemas :wink:

1 Curtida

Eu tambem fiz isso aprovaram 8500k pra mim…peguei 2500 em 6x paguei 2 de 500,00 e as 4 parcelas resrante eu antecipei. pra minha surpresa no outro dia só me liberaram 600,00 reais para um novo emprestimo…Isso é uma palhaçada…no santander peguei 10k paguei 12k e agora tenho um limite para credito la de 25k…nao entendi essa da nubank

3 Curtidas

Seja muito bem vindo @Rafael_Santana1 olha 8,5k é um valor bem expressivo, se formos olhar para a média de limites cedidos pelo Nubank, a função empréstimo ainda está em “teste” vamos dizer assim, poucos clientes tem acesso a esse recurso. Acredito que aos poucos a tendencia é que seja liberado mais limite, com certeza você é um excelente cliente pelo fato de ter antecipado as parcelas do empréstimo. Só que se formos analisar, você não utilizou o limite total do empréstimo, talvez isso tenha contribuído para que o aumento do limite de empréstimo tenha sido de R$ 600,00

Achei isso um absurdo…por antecipei 4 parcelas…R$ 1.850 devo ser um mal pagador só pode se eu soubesse disso nem teria quitato o empréstimo antes do previsto… Imagina 600k? Para uma pessoa que antecipou 4 parcelas
Com esse novo limite de empréstimo não compro nem um rádio a pilha nas casas Bahia…fiquei muito decepcionado…
Infelizmente vou ter que fazer no Santander
Não queria dar dinheiro pra esses banco famosos…

2 Curtidas

Te liberaram quanto para um novo empréstimo?

1 Curtida

Se vc pega

Nem um centavo só aparece que ainda não tem empréstimos disponível para mim, sinceramente se fosse pra antecipar e não ter uma melhora nem teria antecipado nada.

Gente, aconteceu com vocês isso? Eu tive um limite pré aprovado de R$12.500 em uma semana e na outra ele “sumiu”. Nesta semana recebi um aumento no meu limite de crédito. Achei curioso

12 Curtidas

Deixa eu ver se entendi. Você solicitou empréstimo no valor de 12.500 e depois sumiu… e depois alteraram seu limite no cartão de crédito?

2 Curtidas

Não @brezegue a @Paula_Raya teve um Limite Pré Aprovado de 12.500 na outra semana esse limite Pré Aprovado sumiu, e logo depois aumentou o limite do Cartão de Crédito. :slight_smile:

4 Curtidas

@FelipeMoraes porque no título do tópico está “empréstimo”, ficou meio confuso.

4 Curtidas

Estranho ein :thinking::thinking:

2 Curtidas