Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

#1

Tinha mencionado antes que tinha pegado um empréstimo em 7 parcelas, mais quitei bem antes com um propósito de ganhar uma taxa menor e um liberação maior do valor.
Mais não foi isso que aconteceu, o app informa que não tenho limite aprovado, sendo que meu limite anterior era 9k e peguei a metade.
O correto seria eu ter pelo menos a outra metade aprovada?
Como não tenho mais, com qnto tempo volta?

PS: se eu soubesse não teria adiantado parcelas atoa.
Chateado

3 Likes
#2

Pois é @Orlailson_Cesar o pessoal aki na comunidade já comentou isso, quando pegaram um empréstimo o valor restante que deveria ficar disponível, sumiu. Parece que quando for pegar tem que ser o valor total mesmo, mas possivelmente vc terá o valor disponível novamente

5 Likes
#3

Vixiii

1 Like
#4

Acredito que o crédito concedido para empréstimo pessoal seja bem diferente do crédito do cartão por exemplo, que é um crédito meio “fixo” pra você… O empréstimo está em constante atualização, e a empresa tem que trabalhar esses limites, o que pode ter acontecido é que usou o crédito para outro cliente, o que corrobora com a sua ação de ter “antecipado” as parcelas, talvez tenham entendido que não era mais a sua necessidade.

4 Likes
#5

Olha, eu acho realmente estranho porque pela experiência que tive no meu banco tradicional há anos atrás, quem quita antecipadamente, além de ter descontos na quitação, Outro benefício é a possibilidade de liberação de mais crédito, uma vez que o seu limite de crédito ou a sua margem disponível para empréstimo voltará a um valor maior com a quitação das parcelas que estavam devidas.

3 Likes
#6

O Nubank é super diferente em vários aspectos, a maioria para melhor e alguns esquisitos.

1 Like
#7

Na verdade minha intenção de adiantamento de parcelas era mais para almentar o meu limite e ganhar taxas menores, pois imagino que fui um bom pagador, essa era minha lógica, enfim estava errado, a administração tem que melhorar nesses requisitos.

1 Like
#8

Então se eu tiver 10.000 liberado e requisitar 5000 os outros 5000 eu fico impossibilitado de requisitar novamente ?

1 Like
#9

Na verdade ainda não. Até por que nunca presizo e não faço questão criar contas a longo prazo , com taxas de juros abusivas ao mês. Mais nesse caso quem sabe um dia aconteça de eu precisar de um empréstimo, concerteza irei quitar sem problemas :wink:

1 Like