Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

Tinha mencionado antes que tinha pegado um empréstimo em 7 parcelas, mais quitei bem antes com um propósito de ganhar uma taxa menor e um liberação maior do valor.
Mais não foi isso que aconteceu, o app informa que não tenho limite aprovado, sendo que meu limite anterior era 9k e peguei a metade.
O correto seria eu ter pelo menos a outra metade aprovada?
Como não tenho mais, com qnto tempo volta?

PS: se eu soubesse não teria adiantado parcelas atoa.
Chateado

19 curtidas

Pois é @Orlailson_Cesar o pessoal aki na comunidade já comentou isso, quando pegaram um empréstimo o valor restante que deveria ficar disponível, sumiu. Parece que quando for pegar tem que ser o valor total mesmo, mas possivelmente vc terá o valor disponível novamente

9 curtidas

Vixiii

1 curtida

Acredito que o crédito concedido para empréstimo pessoal seja bem diferente do crédito do cartão por exemplo, que é um crédito meio “fixo” pra você… O empréstimo está em constante atualização, e a empresa tem que trabalhar esses limites, o que pode ter acontecido é que usou o crédito para outro cliente, o que corrobora com a sua ação de ter “antecipado” as parcelas, talvez tenham entendido que não era mais a sua necessidade.

10 curtidas

Olha, eu acho realmente estranho porque pela experiência que tive no meu banco tradicional há anos atrás, quem quita antecipadamente, além de ter descontos na quitação, Outro benefício é a possibilidade de liberação de mais crédito, uma vez que o seu limite de crédito ou a sua margem disponível para empréstimo voltará a um valor maior com a quitação das parcelas que estavam devidas.

7 curtidas

O Nubank é super diferente em vários aspectos, a maioria para melhor e alguns esquisitos.

9 curtidas

Na verdade minha intenção de adiantamento de parcelas era mais para almentar o meu limite e ganhar taxas menores, pois imagino que fui um bom pagador, essa era minha lógica, enfim estava errado, a administração tem que melhorar nesses requisitos.

4 curtidas

Então se eu tiver 10.000 liberado e requisitar 5000 os outros 5000 eu fico impossibilitado de requisitar novamente ?

6 curtidas

Na verdade ainda não. Até por que nunca presizo e não faço questão criar contas a longo prazo , com taxas de juros abusivas ao mês. Mais nesse caso quem sabe um dia aconteça de eu precisar de um empréstimo, concerteza irei quitar sem problemas :wink:

1 curtida

Eu tambem fiz isso aprovaram 8500k pra mim…peguei 2500 em 6x paguei 2 de 500,00 e as 4 parcelas resrante eu antecipei. pra minha surpresa no outro dia só me liberaram 600,00 reais para um novo emprestimo…Isso é uma palhaçada…no santander peguei 10k paguei 12k e agora tenho um limite para credito la de 25k…nao entendi essa da nubank

7 curtidas

Seja muito bem vindo @Rafael_Santana1 olha 8,5k é um valor bem expressivo, se formos olhar para a média de limites cedidos pelo Nubank, a função empréstimo ainda está em “teste” vamos dizer assim, poucos clientes tem acesso a esse recurso. Acredito que aos poucos a tendencia é que seja liberado mais limite, com certeza você é um excelente cliente pelo fato de ter antecipado as parcelas do empréstimo. Só que se formos analisar, você não utilizou o limite total do empréstimo, talvez isso tenha contribuído para que o aumento do limite de empréstimo tenha sido de R$ 600,00

1 curtida

Achei isso um absurdo…por antecipei 4 parcelas…R$ 1.850 devo ser um mal pagador só pode se eu soubesse disso nem teria quitato o empréstimo antes do previsto… Imagina 600k? Para uma pessoa que antecipou 4 parcelas
Com esse novo limite de empréstimo não compro nem um rádio a pilha nas casas Bahia…fiquei muito decepcionado…
Infelizmente vou ter que fazer no Santander
Não queria dar dinheiro pra esses banco famosos…

4 curtidas

Te liberaram quanto para um novo empréstimo?

1 curtida

Se vc pega

1 curtida

Nem um centavo só aparece que ainda não tem empréstimos disponível para mim, sinceramente se fosse pra antecipar e não ter uma melhora nem teria antecipado nada.

Gente, aconteceu com vocês isso? Eu tive um limite pré aprovado de R$12.500 em uma semana e na outra ele “sumiu”. Nesta semana recebi um aumento no meu limite de crédito. Achei curioso

13 curtidas

Deixa eu ver se entendi. Você solicitou empréstimo no valor de 12.500 e depois sumiu… e depois alteraram seu limite no cartão de crédito?

2 curtidas

Não @brezegue a @Paula_Raya teve um Limite Pré Aprovado de 12.500 na outra semana esse limite Pré Aprovado sumiu, e logo depois aumentou o limite do Cartão de Crédito. :relaxed:

4 curtidas

@FelipeMoraes porque no título do tópico está “empréstimo”, ficou meio confuso.

4 curtidas

Estranho ein :thinking::thinking:

2 curtidas