Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

irei acompanhar os detalhes heheh

1 curtida

Que estranho, ele diminuiu ou zerou mesmo?

1 curtida

Limite de empréstimo foi pro cartão? Ué! Estranho demais.

1 curtida

Eu não solicitei não… Só apareceu que eu tinha esse valor rs

2 curtidas

Então, @Maxon… Apareceu que eu tinha esse valor de empréstimo pré aprovado. Eu não usei e em uma semana, aumentou meu limite de crédito do cartão

4 curtidas

Isso mesmo, Fe

2 curtidas

Seria uma nova forma de análise de Limite ? Você não usou, e eles deram crédito (Sabendo que você não está endividada ) :sweat_smile:

2 curtidas

Será um bug?

2 curtidas

Deve ser pq ainda está em análise, e ocorreu um erro

2 curtidas

Acho que sim… Achei engraçado hahahah

2 curtidas

Estranho ter acontecido isso em apenas uma semana, mas é normal que acontecesse em mais tempo, o crédito pré-aprovado do empréstimo na verdade já é um crédito que a empresa te “confia”, e pode trabalhar com ele de diversas formas, no caso, transferiram para o seu cartão (total ou parcialmente). Mas é bem estranho mesmo ter acontecido em um curto espaço de tempo assim, bem provável que foi algum bug ou teste, vai saber. :face_with_monocle::sweat_smile:

4 curtidas

Será?

1 curtida

E meio impossível. Mas. Não sabemos muito bem quais são todos os métodos de análise. rs

1 curtida

Ahh sim, parece que vai ser algo legal se realmente houver essa possibilidade de converter o valor do empréstimo em limite.

1 curtida

Engraçado foi o que aconteceu comigo, eu estava fazendo uma transferência de um valor da minha NuConta e então a volta a tela inicial estava disponível a função empréstimo pra mim, mas não conseguia selecionar, alguns minutos depois a opção sumiu, fiquei sem entender kkk

2 curtidas

Oi Paula, aconteceu o mesmo comigo, mesmo valor que vc tinha inclusive, só que fiquei um ano com esse limite. Fui ver ontem e eles zeraram o limite.
O seu limite voltou?

1 curtida

Quitei todas as parcelas do meu empréstimo hj tbm, Porém nao liberaram PR eu realizar um novo empréstimo

3 curtidas

Já te liberaram um novo empréstimo?

Isso q acontecer com algumas pessoas e para as outras verem q quando a gente questionar alguns métodos usados algumas pessoas ficam questionando e dando lição de entusiasmo de como se faz para ter acesso a empréstimo aumento de limite e outros recursos .

1 curtida

Quem ditar as regras e a instituição e nada q você faça além da sua obrigação q e pagar o q você consome em dia faz muita a diferença.

1 curtida