Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

Talvez o q eu esteja falando seja removida como foi as outras postagem .

1 curtida

O meu app não aparece nem a opção empréstimo. :worried:

3 curtidas

Bom dia pessoal! Alguém já pegou o empréstimo, quitou e o limite voltou automaticamente ? Ou pode ser que nao volte?

… contem as experiencias…

8 curtidas

Também tô querendo saber.:grin:

1 curtida

Olá. Seja bem vinda novamente. Querendo saber também. Ainda não precisei usar a função empréstimo.

1 curtida

Pra mim teve um limite de empréstimo de 25k e depois de algumas semanas não esteve mais disponível, acho que lançaram um valor x de financiamento e esgotou-se.

1 curtida

Esse lance de empréstimo é muito louco! Para mim liberaram um 1º limite de 12 mil. Peguei 3 mil para pagar em 4 x 806,75, para testar o serviço e na intenção de futuramente pegar valores maiores.

Pois bem, paguei as duas primeiras normalmente e depois resolvi pagar as duas restantes de uma vez e quitar logo tudo. Antecipei e quitei. Sabem o que aconteceu ? Liberaram um novo limite de empréstimo, agora no valor de 600 reais. De 12 mil caiu para 600.

Da para entender ? Eu certamente continuaria pegando novos empréstimos continuamente, pois pegaria a grana e invisto no meu negócio, em mercadorias, e posso pagar quitando antecipadamente. Mas agora acabou a festa.

1 curtida

Eu peguei micro empréstimos 3 vezes, quitei os 2 primeiros antes do prazo, e o ultimo estou pagando ainda, super tranquilo, depois de quitar, normalmente para mim no outro dia o limite já volta novamente.

3 curtidas

Eu pedi um empréstimo de 14k
Para pagar em 3 vezes , paguei a 1 e paguei as duas últimas ontem .
Achei tanque liberaria outro empréstimo , até agora nada .

2 curtidas

Aconteceu isso comigo😓

1 curtida

Gente , minha dúvida é, após quitar o empréstimo total do Nubank quanto tempo eles levam para liberar o limite novamente ?

3 curtidas

Não existe nenhum prazo ou garantia.

Pode ser que assim que você quite apareça um novo ou pode ser que não.

Logo, não quite um empréstimo contando com o próximo :wink:

3 curtidas

Complementando o que o @endydealmeida disse, o Empréstimo depende de uma análise de crédito sempre, portando não há como se afirmar uma nova liberação. E no momento que estamos essa análise com certeza está bem mais criteriosa.

3 curtidas

Disponibilizam um valor por um tempo, se você não pegar ou se usar parte o restante desaparece e so vão disponibilizar quando quitar, não sei o tempo exato.

1 curtida

Pegue uma vez 20,mil pague em 1 ano parcelas de 2,300 nunca atrasei um parcela pague as três últimas antecipado agora não posso mais pegar mandou eu aguarda

1 curtida

Fiz também um emprestimo, quitei antes do tempo.

1 curtida

Realmente não entendo esse sistema. Logo que foi liberado a função empréstimo para mim, já me ofereceram 25,000 reais. Não usei por um bom tempo até que em Jan20 peguei 10,000 para pagar em 12x. Achei que ainda ficaria disponível os outros 13,000 reais, mas não, desapareceu instantaneamente. Fui pagando adiantado, sendo que antecipei todas as parcelas e em Maio20, ou seja, em 4 meses basicamente quitei o empréstimo. Fiquei alguns dias sem ter a função empréstimo e depois me liberaram, para minha surpresa e choque me liberaram 5,000 reais, ou seja, de 25,000 caiu para 5,000. Em teoria acho que fazem isso como penalidade, tipo, quis pagar adiantado, então vai se ferrar. Nunca mais !!!

1 curtida

Eu consegui.
:star_struck:

1 curtida

Sim, depois que pegou um valor não pode pegar outro até pagar aquele anterior.
Quando pagar leva um tempo para o NuBank disponibilizar novamente um valor e geralmente é menor que o limite anterior que você tinha.

infelizmente é assim mesmo que funciona. Também não vejo sentido.