Alguém mais ganhou presente da NuCommunity?

Que legal, não sabia. Obrigada pela informação.

2 curtidas

Hoje mesmo falei com o atendimento, fiquei surpresa como fui atendida. O melhor atendimento é o da nubank, sem dúvidas :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Né, Queria :disappointed_relieved:

1 curtida

Eu tenho uma mochila que levo em viagens, cada lugar que visito adiciono um botom do local, seria bem bacana ter um do nubank!

2 curtidas

Eu ganhei um e-mail :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

1 curtida

Eu assim que fiz o meu roxinho ganhei a capinha! Linda!!!

1 curtida

Oi, Pessual, estamos fazendo uma premiação massa aqui na comuidade, e ah participação de todos é bem importante:

2 curtidas

nem eu. nem aumento de limite recebi, e olha que concenro no cartão, tem dinheiro na nuconta e nada., Sacanagem

1 curtida

Parabéns!

1 curtida

Com jogos exclusivos heheheheh

2 curtidas

Nunca ganhei um mimo nubank e nunca vou ganhar :cry:

:cry: :cry:

1 curtida

eu queria muito :cry:

1 curtida

Ate agora eu só ganhei selo aqui na comunidade ahuahuahuahahauauhauahuahau

1 curtida

Já que acabaram de me negar um aumento de limite pra eu me presentear com um notebook novo, pelo menos me manda um presentinho, @Nubank, por favor!

1 curtida

Meu sonho :purple_heart:

1 curtida

Ganhei só boleto kkk

2 curtidas

Presente ? Não sei o que é isso.

Eu nunca ganhei nada da Nubank ;( E olha que uso esse cartão atualmente como meu banco PRINCIPAL. Ou seja, eu praticamente pago TUDO por ele e, pretendo ficar mais ativo por aqui na comunidade.

Eu só tive o porta cartão porque fui lá na empresa deles e comprei hahahaha, Mas GANHAR deles, nunca.