Alguém mais sonha em trabalhar no NU?

Gente a alguns meses, todas as publicações do NU comento com a #NUmeContrata, mas não tenho inglês fluente. Quem sabe um dia não faço parte da comunidade mais amada do Brasil? É o tipo de empresa que vestimos a camisa mesmo antes de entrar, quando os valores da mach meus suvacos chegam a suar. Acho que merecia uma vaga só pelas propagandas gratuitas que já fiz hahaha
Amo esta firma <3

9 curtidas

Aaaiii @Elaine_Messia, eu dou formado em inglês, mas na prática sou péssimo, tenho apenas o diploma. Porém, em Espanha, rapaz, eu amo! Sou fluente e já me formo ano que vem. Pretendo fazer a prova de reconhecimento internacional, o DELE.
Além disso, eu curso Publicidade e Propaganda e também gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar na Nu. Com certeza seria um máximo, meu namorado fala que eu deveria trabalhar lá, porque eu falo tanto do Nubank que convenço qualquer um, kkkkkkkkkkk :rofl::purple_heart:

6 curtidas

Olá @Elaine_Messia !

Creio que não vão te dar uma vaga por você usar essa Hashtag nas suas postagens.

A melhor ( e talvez a única ) forma de fazer isso, é acessando essa página:

Abraço e boa sorte!

4 curtidas

hahaha eu adoraria trabalhar com o nubank, mas eu precisaria que tivessem uma unidade aqui em Curitiba para isso.

1 curtida

E eu em Belém, mas seria uma aventura se mudar pra São Paulo pra trabalhar lá. Eu super toparia!

5 curtidas