Alguém poderia me ajudar?

#1

Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.

Att.:
Galera, funcionou! Parece que ele não tinha uma conta ativa, após refazer o cadastro ele conseguiu acessar o aplicativo! :slight_smile:

4 Likes
#2

@leonardogu parece meio óbvio perguntar isso, mas ele já tentou desinstalar o app e instalar de novo?

1 Like
#3

Pode ser que a internet dele esteja ruim, tenta trocar de rede!

2 Likes
#4

Desinstala o App e refaça

2 Likes
#5

Talvez o celular que esteja com algum bug[quote=“leonardogu, post:1, topic:3632, full:true”]
Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.
[/quote]

1 Like
#6

Já tentamos, mas nada ainda :frowning:

#7

Tentamos algumas vezes também, mas nada ainda, obg

#8

O IOS está atualizado?

#9

Sim @Douglas_Alves, infelizmente não funcionou :frowning:

1 Like
#10

Estamos começando a cogitar isso :frowning:

#11

tente fazer o cadastro por outro celular ate saber o verdadeiro motivo

1 Like
#12

Reiniciou o aparelho?

1 Like
#13

Entramos em contato com o suporte, eles pediram que tentássemos reiniciar o smartphone, mas também não deu certo

#14

A ideia que eu dou é tentar usar um outro smartphone confiável, baixar o app do Nubank, autorizar o smartphone, e tentar por lá. Caso não funcione, o único lugar q talvez você possa conseguir ajuda maior seria no próprio suporte do Nubank.

2 Likes
#15

Sim :frowning:
Foi o que o suporte sugeriu, mas não funcionou

1 Like
#16

Desse jeito pode ser que funcione :clap:

1 Like
#17

Vamos tentar esta opção :slight_smile:

2 Likes
#18

Desinstala o App, faz uma limpeza de cache do sistema, além de uma limpeza na memória e nos arquivos temporários desnecessários, depois reconecta ao wifi e reinstala o app. fiz isso com o do meu irmão e foi de boas

3 Likes
#19

Essa tbm é uma ótima opção, até melhor que a minha já que n vai ser necessário autorizar o smartphone e tudo mais.

1 Like
#20

Pessoal, tentamos o suporte via telefone. O analista disse que a conta do CPF do meu amigo não existia (apesar de ele ter feito a conta), e que havia um convite expirado registrado no CPF dele. Enviei um convite a ele e vamos tentar efetuar o login após a análise a aprovação da NuConta. MUITO OBRIGADO MESMO pela paciência e disponibilidade de vocês!!! Depois atualizo aqui com informações para saber se funcionou.

5 Likes