Alguém poderia me explicar essa antecipação de parcelas para ganhar descontos no cartão de crédito?

Alguém poderia me explicar essa antecipação de parcelas para ganhar descontos no cartão de crédito?

5 curtidas

Vc efetua a compra parcelada pelo cartão, quando a compra for reconhecida, vc vai na linha do tempo e abre a compra dentro das informações da compra estará a opção de antecipar parcelas, em seguida vc escolhe o numero de parcelas que vc quer adiantar, e eles te mostram quanto da a soma das parcelas e quanto vc vai pagar afim de que veja o desconto. É super simples e muito legal. É bom usar quando você está disposto a comprar algo a vista e a loja não te oferece desconto, mas oferece parcelamento sem juros, vc parcela e adianta no Nubank.

1 curtida

Olá @BrunoGAP, na aba de cartões, você tem que acessar o seu mini extrato antes, após identificar a compra que quer antecipar, é só clicar nela, compras parceladas aparecem no valor total ok? Assim que clicar irá abrir a tela de antecipação, onde você pode simular antes qual é o valor de desconto que terá e o número de parcelas que pretende antecipar. :wink:

Uso muito essa opção… Compro parcelado e depois quito as parcelas e ganho um desconto. Amo fazer isso :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Melhor das funções, sempre parcelar no máximo de vezes sem juros e só aproveitar essa antecipação da fatura.

3 curtidas

Dá uma olhadinha neste tópico

4 curtidas

Bom, essa antecipação é boa em muitos momentos, vou explicar alguns:

Se o lojista não te der desconto para pagamento, parcele no máximo que a loja permita.
Em seguida entre no app e solicite a antecipação das parcelas, porque toda transação no cartão seja débito ou crédito existe um custo.
Ao solicitar antecipação dessas parcelas, você recebe um desconto referente a taxa de administração.

Você estava apertada e comprou algo de 4x sem juros (ilusão achar que é sem juros), mas no mês seguinte você recebeu um valor que não esperava, então vale a pena antecipar as parcelas, pois haverá um desconto por parcela, desconto esse crescente, quanto maior a quantidade de parcela e maior antecipação, também maior será o desconto.

Ao antecipar parcelas, você está sendo adimplente com seu roxinho, com isso você está propensa a receber aumentos de limites.
Lembre-se, quanto menos você se enrola, mais crédito vai ganhando.

2 curtidas

Esse tutorial pode te ajudar: (Tutorial) Como antecipar compras parceladas no APP Nubank:

1 curtida

Eu uso isso quando pretendo comprar algo caro, em uma loja que parcela em 12x sem juros e que não da descontos no pagamento a vista.

Ai compro parcelado (o máximo que parcelarem sem juros) e aplico o pagamento antecipado no App nubank… Nessa brincadeira ai, dependendo do valor do produto, vc tem uma economia bacana

1 curtida

Isto não é o que eu compreendi quando eu fiz o cálculo de antecipar por exemplo todas as parcela ao invés de antecipar apenas uma delas.

Alguém sabe o cálculo feito pra isso?!