Alguma dúvida em relação ao sistema Rewards?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje quero saber de vocês, possuem alguma dúvida em relação ao sistema de pontos da Nubank conhecido como Rewards?

O que está valendo mais a pena, o cashback do Inter, ou o Rewards do Nubank?

2 curtidas

Já vou lhe responder Alexandre

1 curtida

Olha Alexandre o sistema Rewards da Nubank é bom tendo em vista os seguintes detalhes: Seus pontos não expiram, tem uma taxa de R$ 19,00 por mês e por ano é de R$190 por mês. Os primeiros aos 30 dias utilizando o Rewards é gratuito podendo cancelar.
o cliente tem a liberdade para comprar passagens aéreas em qualquer site, escolhendo o voo mais barato ou o mais conveniente para você. Depois, basta usar os pontos acumulados para eliminar da fatura as passagens ou despesas com hotéis.

Além de gastos com viagens, é possível usar os pontos para apagar gastos com diversos serviços parceiros – incluindo vários dos serviços digitais preferidos dos nossos clientes, como Netflix, iFood, Evino, Amazon ou serviços de streaming de música.

Banco Inter

O cashback do Inter ele não tem anuidade, ou seja, não é cobrado nenhuma taxa se você for cliente possuindo uma conta digital no mesmo e não expira.
Você tem direito ao cashback no Shopping que é totalmente dentro do app, você compra com seu cartão de crédito ou débito Inter e seu cashback cai na sua conta após a aprovação de pagamento .

Olhando para as duas opções o banco Inter é uma boa opção para o cashback, mas se tiver uma conta da Nubank é bom também mas atente-se que possui uma taxa como lhe falei.

2 curtidas

Obrigado pela resposta @Lucas_Alves13! Eu vou ficar com meu roxinho por mais um tempo. Se não aparecer cashback, vou pro Inter.