Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje quero saber de vocês, possuem alguma dúvida em relação ao sistema de pontos da Nubank conhecido como Rewards?
O que está valendo mais a pena, o cashback do Inter, ou o Rewards do Nubank?
Já vou lhe responder Alexandre
Olha Alexandre o sistema Rewards da Nubank é bom tendo em vista os seguintes detalhes: Seus pontos não expiram, tem uma taxa de R$ 19,00 por mês e por ano é de R$190 por mês. Os primeiros aos 30 dias utilizando o Rewards é gratuito podendo cancelar.
o cliente tem a liberdade para comprar passagens aéreas em qualquer site, escolhendo o voo mais barato ou o mais conveniente para você. Depois, basta usar os pontos acumulados para eliminar da fatura as passagens ou despesas com hotéis.
Além de gastos com viagens, é possível usar os pontos para apagar gastos com diversos serviços parceiros – incluindo vários dos serviços digitais preferidos dos nossos clientes, como Netflix, iFood, Evino, Amazon ou serviços de streaming de música.
Banco Inter
O cashback do Inter ele não tem anuidade, ou seja, não é cobrado nenhuma taxa se você for cliente possuindo uma conta digital no mesmo e não expira.
Você tem direito ao cashback no Shopping que é totalmente dentro do app, você compra com seu cartão de crédito ou débito Inter e seu cashback cai na sua conta após a aprovação de pagamento .
Olhando para as duas opções o banco Inter é uma boa opção para o cashback, mas se tiver uma conta da Nubank é bom também mas atente-se que possui uma taxa como lhe falei.
Obrigado pela resposta @Lucas_Alves13! Eu vou ficar com meu roxinho por mais um tempo. Se não aparecer cashback, vou pro Inter.