Alguma outra administradora de cartão já ligou te oferecendo cartão de crédito informando que a anuidade estava baixa ou com alguma promoção ... Após informar que utiliza o Nubank, não ligaram mais para oferecer?

Isso já aconteceu comigo, o atendente até parou de explicar sobre o cartão… :joy::joy:

1 curtida

hsuahsuh eu fiz o cadastro no procon para não receber esse tipo de ligação.

1 curtida

hsuahsauhsa não, só me ofereceram quando fui cancelar o cartão do ita…, ai eu disse q estava no nubank e que lá rendia 100% do CDI e a menina fez foi concordar comigo kkk

1 curtida

tentei fazer, mas não consegui, você fez por onde e como?

:joy::joy::joy::joy: fui na agência deles pra reduzir um pouco as taxas que colocaram pra mim , ai foram oferencendo o cartão laranja falei que tinha Nubank o rapaz falou pra mim continuar com ele , que era ótimo ai falei da Nuconta que não tinha taxas juros igual a eles , ai só me aconselhou pra mim não fechar a conta com eles . ficou com medo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Já me ligaram me oferecendo com anuidade grátis, informei que já tinha cartão, quando iriam insistir dizendo as vantagem do cartão, perguntei se conhecia o cartão nulbank e que era o melhor é nunca mais me ligaram :joy::joy:

1 curtida

Já aconteceu comigo. Com. Os 4 bancos; Bradesco, Santander, Itaú e Bb

Já sim, o banco do Brasil… Mas msm se eles pagassem para mim a anuidade eu não voltava para o bb.

1 curtida

:joy::joy: Isso é, concordo contigo…

Não recebo. Também tenho cadastro no procon, a única coisa que insiste em esgotar a paciência são as operadoras de telefonia

1 curtida

Nao ligaram mais, porque o nubank é melhor fintech do BRASIL…

1 curtida

Por incrível que pareça, nunca me ligaram para oferecer cartão. Porém operadora de telefonia liga umas 4x no dia.

1 curtida

Já sim, diversas vezes! Quando falo:
– Não obrigado, mas já tenho um cartão cheio de vantagens e sem anuidade e principalmente com um ótimo limite.

– Qual é o cartão do senhor?

Nubank! :purple_heart:

– Hum, obrigado pela atenção, senhor, tenha uma boa tarde. :joy::joy:

4 curtidas

Eles nem termina a proposta :joy::joy::joy:

1 curtida

Nunca aconteceu comigo. Mas quando recebo ligações repetitivas de operadora de celular, por exemplo, sempre faço o bloqueio do número. Tipo aqueles números que ligam de outros Estados e não falam nada.

Pois é, só o Nubank consegue essa otimização de tempo para nós! :blush::purple_heart:

2 curtidas

Sim sim… Isso ocorreu tbm… :sunglasses:
É bom para tomarem como exemplo né… :sweat_smile:

Nubank, 1001 utilidades, :joy::joy::joy:

1 curtida