Alguma previsão de mudança de UI?

A interface de usuário do aplicativo versão pessoa física não me dá liberdade financeira. Não posso mudar como eu quero os cards, atalhos e esconder os serviços que não desejo contratar.

A equipe do nubank está satisfeita com o UI atual ou há previsão de mudança?

Como o motto do nubank é liberdade financeira, adoraria liberdade no app também =)

11 curtidas

Realmente, está bem poluído e isto é algo bastante solicitado aqui, em breve há de ser implementado a personalização :wink:

12 curtidas

Estamos aguardando a volta do organizador de atalhos há um tempo, mas não há previsão.

9 curtidas

Também queria q fosse bem melhor a interface, os botões na área principal pra mim não fazem mais sentido, são os mesmos dentro das áreas específicas, os ícones são diferentes em cada área e os cards são desorganizados e fixados.

Mudaram apenas a logo e escolheram um lema de fitas e algo fluido, simples e em constante movimento mas o app tá sempre fixo ou quase não muda e continua nada fluido nem prático

3 curtidas

@bellic6 Tem um bom tempo que a galera tem reclamado.
Mas nubank tem se mostrado irredutível!!!

Nada de mudança nesse sentido.

Eu estou tranquilo em relação ao app. Não costumo usar mesmo

A única mudança que notei foi que removeram o card Meus Cartões. Eu até gostava porque podia acessar o bloqueio individual dos cartões mais facilmente.
Podiam ter melhorado esse card, colocando as funções do cartão virtual dentro dele, seria um atalho melhor. Além disso mostrava a integração com o gpay.

2 curtidas

Bom dia @bellic6!
Olha, acredito que falar que a interface atual não te dá liberdade financeira é um pouco precipitado. Falo isso porque não poder ordenar os cards como deseja não afeta no uso do seu dinheiro. E pelo tempo que os cards já estão na mesma ordem, já deu para memorizar, então a experiência, pelo menos para mim, é a mesma de que se fosse eu mesmo que tivesse definido a ordem dos cards.

4 curtidas

Para quem é da área tecnológica vê de outra forma e eu entendo os 2 lados. Antes de cursar UI e depois. E o agora estou com o rapaz aí. O antes eu me acostumei tbm. Por isso que a opção do rapaz é a melhor. Pois agrada não só quem é do ramo tecnológico (q faz portfólio na base do nubank) quanto pra não é do ramo.

Enfim. Só veio para agregar. Essa ideia. E revolucionar a área tecnológica em pensar diferente!

Acredito que isso está no radar do Nubank, já que é algo bem comentado aqui na Comunidade (e reclamado)! rs

Também sinto falta, mas da liberdade de ‘‘Organização’’.

A questão é que os cards dos produtos do Nu como Seguro de Vida, Rewards, e outros estão na página principal do aplicativo.

Não tem problema exibi-los no aplicativo, pois quando eu quiser contratá-los, irei aos cards.

Mas colocar na página principal, sem opção de oculta-los, cria uma sensação desconfortável. Em minha opinião, liberdade financeira é a opção de esconder cards de contratação de produtos correlacionados a NuConta e Roxinho, produtos que me fizeram entrar no Nubank, ao contrário de seguro de vida, empréstimos, Rewards e outros, que com certeza agregam ao serviço, mas não são, em minha opinião, cargo-chefe da casa.

2 curtidas

Você não está só, @bellic6, sequer foi precipitado.

Estávamos falando sobre isso aqui, dá só uma olhada… :point_down: :point_down:

1 curtida

@lualmeida, se eles aproveitassem conceitos como esse :heart_eyes::point_down:

2 curtidas


Se pelo menos fosse reduzido ficaria melhor.

1 curtida