Alguns Palpite das Novos Lançamentos do Nubank em 2022

:point_up_2::point_up_2::point_up_2:
Assino embaixo excelentíssima. Pensa aí num seguro auto. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Apoiado Dr.

E coloco nesses palpites ai: Conta PJ LTDA ( Nubank só aceita empresas de 1 unico socio), Mudaria a minha sem medo p o Nubank.

10 curtidas

Espero muito isso também!
Eu só não citei no post anterior pq infelizmente acho que não vai ser lançado… :joy:

3 curtidas

Poder personalizar o APP. Não dá nem pra colocar uma foto. Maior integração entre Nubank e Nu Invest.

8 curtidas

•Tag de pedágio :white_check_mark:
•DDA :white_check_mark:
•Receber INSS✅

16 curtidas

Simm! O DDA aparentemente é um recurso simples de implementar e muito útil, ainda não tá disponível :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Seria uma novidade dupla, pois subiria o nível do UV comparado a outras opções do mercado! Estou na torcida tb.


  • Samsung Pay
  • DDA
11 curtidas

Liberar a função do pagamento automático da fatura do cartão de crédito que já aparece no assistente de pagamentos;

• Permitir que a quantia, total ou parcial, armazenada no Dinheiro Guardado possa ser resgatada em uma data específica (exemplo: você deixa todo dinheiro armazenado no Dinheiro Guardado, aí na data do vencimento da fatura o dinheiro para pagar é resgatado automaticamente, conforme você configurou. Creio que isso complementa a prática do pagamento automático da fatura - se caso você esteja sem o celular um dia é uma boa essa possibilidade).

• Cartão adicional;

• Versão desktop do Nubank (um programa completo, onde estará a sua conta, empréstimo, recarregar celular, cartão de crédito, pagar fatura e etc) para Windows, Linux e MacOS.

Se o Nubank levar em consideração essas idéias seria uma boa.

3 curtidas

Aproveitando o Gatilho do Tópico do @MarceloGomes17 , estava pensando aqui em uma ideia bacana:

Hoje o NuBank tem a Lojinha, e quando indicamos um amigo, é possível enviar um ‘‘Cartão de Boas Vindas’’ para os novos usuários, e esse cartão ‘‘Virtual’’ é customizado com a aparência do Nubank.

Então porque não fazer um cartão presente na loja do NU? Ele pode ser físico ou virtual, acredito que muitas pessoas hoje gostariam de ter aquele cartão de vale presente com as características do Nubank, além é claro de receber um valor para se gastar na lojinha.

Isso é o que temo hoje:

image

Que tal levar isso para a Lojinha? E aproveitando o Clima de Copa e o Patrocínio do Nubank, poderiam também além de Cartões personalizados com o tema, produtos também!

O que acham?

15 curtidas

Bem lembrado! E como isso já está praticamente “engatilhado”, acho que logo sai!

Gostei! Um cartão físico é bem mais impactante! :smile:

11 curtidas

Dou Retweet em todos praticamente hahahaha :purple_heart::purple_heart:, mas reforço meus palpites:

  • Novo Rewards para clientes Gold e Platinum, com pontuação menor em relação ao Ultravioleta, que neste caso: Os primeiros - 1 pt e 1,5 pt - e o Ultravioleta - 2 pts, e claro, sem expirar :sunglasses:.
  • Tag para pedágios e estacionamentos (preferencialmente em parceria com a Taggy), que podemos batizar de Nu Tag :red_car::motorway:
  • Seguro Prestamista (Financeiro) que acredito ser um diferencial.
  • Bolsa/Carteira/Fundo/Envelope para guardar dinheiro com determinado objetivo.
  • E o sonhado (também demorado) Open Banking/Finance, que sinto muuuuita falta aqui no Nubank.
21 curtidas

Adorei essa ideia! :purple_heart:

4 curtidas

O que seria? Nunca ouvi falar :hushed:

11 curtidas

Bem lembrado!

Torcendo para que esse aguardado recurso dê as caras por aqui esse ano! :crossed_fingers:

6 curtidas

O Seguro Prestamista cobre as dívidas ativas que o cliente possui na instituição financeira, em casos, na sua maioria, de falecimento do titular, mas tem vários que cobrem invalidez ou desemprego também.

12 curtidas

Rapaz, a gente passa a vida aprendendo as coisas e ainda morre burro. Realmente não conhecia essa modalidade de seguro, mas muito interessante saber que existe.

Obrigada por trazer a informação @pedrohenriquemenegat!

13 curtidas

Imagina ! Conheço bem esse seguro pois trabalho como terceirizado num banco tradicional, daí algumas coisas já sabemos como funciona :sweat_smile:

8 curtidas

Eu também não conhecia esse seguro e achei super interessante.

Obrigado pela informação, xará!

10 curtidas

Bem que podia vir a conta PJ para sócios, seria um sonho poder largar todos os bancos e ficar só com o Nubank

7 curtidas

Há um tempo atrás já havia postado sobre separação de carteiras com nomes… Tipo vários porquinhos que fosse possível nomear (viagem, economia, dívida, etc)
Como n rolou, hoje uso vários bancos digitais, cada um pra uma coisa e um aplicativo de finanças pra gerenciar tudo sem ter que ficar consultando cada banco.
Outra coisa foi o Garmin Pay, sistema tipo Samsung Pay utilizado pela garmin… tmb n rolou, como solução abri a Conta no BTG só pra acesso a essa funcionalidade…
Como os bancos não possuem taxas mais, foi possível gerenciar isso mais tranquilamente.
Mas o foco seria concentrar essas coisas em um só lugar. Vai que, né? kkkk
O Nubank veio com a ideia de abraçar o publico jovem, mas os recursos 'jovens" estão um pouco de lado. Claro, acredito que há outras prioridades, mas quem sabe uma hora não chegue esses recursos.

4 curtidas

Que tal consórcio de veículos e imóveis, e financiamentos de ambos?

3 curtidas