seria muito bom se o nubank coloca-se a opção de alterar a senha do cartão de debito pois acho minha senha muito fácil
Seja bem vindo à NU Community.
Infelizmente isso ainda não é possível. Sou cliente desde 2015 e até hoje eles ainda não disponibilizaram essa possibilidade. Existem vários tópicos antigos aqui na comunidade também pedindo o mesmo:
Achei engraçado que depois dos vazamentos de CPF uma das “dicas” que foram passadas era a mudança de Logins e senhas de cartão.
Como é necessário uma interação física de um terminal com o cartão, essa troca ainda não é possível.
Esperamos que o Nubank bole alguma alternativa para isso no futuro.
Respondi sobre isso aqui:
Fiz a troca de senha hj e foi bem fácil.Sugiro criar um atalho para trocas de senha quando ainda está logado.
Me ajude minha senha tá dando errando não cosingo fazer transferência
Tente ver a sua senha atual pelo app realizando o procedimento abaixo:
A senha do cartão Nubank, formada por 4 dígitos (apenas números), também é criada no momento do cadastro e não pode ser alterada.
Nesse caso, se o cliente esquecer a senha, o procedimento é um pouquinho diferente:
Pelo app, basta clicar na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial e depois em “Perfil”;
Após isso, clique em “Consultar senha de 4 dígitos”;
Digite a senha do app (8 dígitos) e pressione ok;
Pronto! A senha do cartão (de 4 dígitos) irá aparecer na sua tela.
Bem vinda, @Gabrielle_Guerra1, à nossa Comunidade! Espero que aproveite bastante este espaço
Não é possível, hoje, alterar a senha de quatro dígitos do cartão. É uma ação que exigiria a interação direta (física) com o cartão e acho quase ainda não foi encontrada uma solução prática para essa questão.
Provavelmente o colega que mencionou ter conseguido trocar a senha se equivocou; eu não saberia dizer ao certo, mas pode ser que estivesse se referindo à senha de acesso ao aplicativo.
Um alerta - lembre-se de que aqui é um espaço público, vale ter consciência e ter a devida cautela com a divulgação das suas informações pessoais (ex: telefone)
Mais uma vez, seja bem vinda!
Seria muito bom, mas por outro lado facilitaria demais pra golpistas e pessoas mal intencionadas. Acaba sendo uma segurança pro cliente a impossibilidade de mudar a senha.