Alteração de senha pelo App está liberada

Finalmente o Nubank liberou alteração de senha pelo App.

19 Curtidas

e a do cartão? :sob:

5 Curtidas

Acho que será o próximo passo, é uma questão de segurança e muito esperada por nós.

4 Curtidas

Ótimo :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:

1 Curtida

Massa, que venha mais novidades.

No meu app, já faz um bom tempo que eu podia mudar a senha do app

6 Curtidas

Achei que isso já era possível :thinking:

Pelo título pensei que seria finalmente a troca da senha de 4 dígitos, mas sigo na espera huehue

3 Curtidas

tb pensei

3 Curtidas

Um dia eu sugeri mudar a senha do cartão pelo APP,mas pelo que me responderam,a tecnologia no cartão teria que ser outra,dificilmente tão cedo isso vai acontecer

1 Curtida

Vish :scream:

Todos os cartão que já tive, independente se é crédito ou débito. Nenhum permite a alteração pelo app. Em todos é do pelo telefone ou nas agências dinossauro.

1 Curtida

Opa peraí, eu tenho um que permite mudar a senha do cartão direto pelo app.

O meu sempre deixou fazer a mudança da senha do APP, achei que era a do cartão.

1 Curtida

Pra mim já tinha essa opção, deve ser pq sou cliente novo, pros mais velhos na casa é novidade :smirk::calling:

Conheço um cartão que permite vc alterar a senha do cartão diretamente no caixa eletrônico

Gente isso é uma opinião minha ta?!, A senha é pessoal e no meu ver com toda essa infeliz criminalidade a pessoa já tem a “facilidade” de clonar um cartão agora imagina esse novo recurso na mão dos bandido? (ter uma opção de trocar a senha) :man_shrugging:t2:

3 Curtidas

O bandido vai ter que levar meu dedo junto para acessar meu APP e mudar a senha.

3 Curtidas

Kkkk eu tô na pior vai ter que levar minha íris

1 Curtida

O meu não, toda vez que precisava mudar tinha que ir pra opçao: Esqueci minha senha…

1 Curtida

Esperando alteração da senha de 4 dígitos também.

1 Curtida