Alternativa ao DDA ou Débito Automático

Sei que demanda tempo para fazer isso. Mas,e se, assim como criaram alternativas para tantas outras coisas, tivesse uma alternativa que substitua esses recursos…Talvez criar um lembrete mensal (poup up, ou despertador, etc ) ao usuário para pagar o boleto pelo app. Ou ter a opção de abrir o PDF ( ou JPEG) diretamente pelo app e o proprio app ler o código de barras … Ou a junção disso rs. Enfim : são essas minhas idéias

Pode ser uma opção valida criar a notificação Push Up aos serviços.
O banco Inter por exemplo, no quinto dia útil costuma enviar um Push Up lembrando que o quinto dia util e convida o cliente fazer um investimento com parte do salário.

Usando o mesmo principio, convidando o cliente pagar as despesas do mes junto ao Nubank

Mas Ainda assim, com este tipo de notificação é presiso cuidado, pois se mal elaborado pode confundir o cliente com uma cobrança e trazer possiveis problemas

1 curtida

Olá @Aline_Daniela seja bem-vinda a Nucommunity

É minha amiga, eu não sei onde estão com a cabeça esse pessoal do nubank. Os cara não enxergam as necessidades dos usuários, vivem dentro de uma bolha ROXA e não querem mudar pra melhor. Os concorrentes estão todos fazendo mudanças. Até o banco Inter, agora aderiu ao Google pay, o digio também, e nubank ficando parado no tempo.

2 curtidas

Quem sabe não seja implementado no futuro? Vamos aguardar e obrigado pela sugestão! Sempre bom ter boas ideias na Comunidade. :wink: