Amooo meu roxinho 🥰

Melhor equipe de atendimento. Sempre prontos para ajudar em tudo. Super educados e bem treinados para da suporte para nós! Amo meu roxinho! :purple_heart:

15 curtidas

É isso aí @Renata_Moreni e seja bem-vinda ao mundo Roxo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Verdade, Seja bem vinda :grin:

3 curtidas

Verdade, @Renata_Moreni.
Eu falo que parecem mais uma galera de amigos do que atendentes de um banco. :purple_heart::grin:

6 curtidas

@Renata_Moreni Melhor suporte, real, como eu trabalho com um atendimento parecido também atualmente, tento passar um pouquinho do que aprendo com a Nubank para meus usuários :purple_heart: semear para colher :wink: #diferencial

3 curtidas

Vdd bem isso mesmo. Eles são demais!

2 curtidas

Isso é maravilhoso não é mesmo! :grinning:

1 curtida

Muito obrigado querido! :smiling_face_with_three_hearts:

Muito obrigado pelas boas vindas! :grinning:

2 curtidas

Fui la no chat só pra agradecer que fiz compras on sem o roxinho ter chego que eu amei o formato e a atendente foi uma Fofura comigo eu amei o atendimento humanizado viu vale a pena ser Nu sem anuidade e atendimento brilhante :purple_heart::hugs:

2 curtidas

Tmj ajuda mútua é o espírito da comunidade!

2 curtidas

Queria ter esse roxinho de crédito

1 curtida

Vc já pediu seu roxinho? Tenha paciência que logo logo vc consegue seu roxinho, não desista.

2 curtidas

O meu já chegou mais só no débito fiquei triste

@Patricia_Fonseca eu ja tinha fazia quase 2 anos. Agora pedi o cartão novo… ja esta para chega. Estou super anciosa novamente hehehe’ :star_struck::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Fiz 2 fez só feio no débito